Sandy e Junior vai voltar: confira como será o retorno da dupla

A data para venda dos ingressos dos shows já foi divulgada

volta de sandy e junior
Por Wanessa Bighetti - 13/03/2019

Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

O Brasil inteiro parou com a notícia da volta de Sandy e Junior e, claro, todos também ficaram muito curiosos para saber os detalhes de como esse retorno iria acontecer. Afinal, apesar de ser difícil de acreditar, já se passaram mais de 30 anos desde que a dupla começou a se apresentar em 1990.

Mas, a volta de Sandy e Junior vai ser quando?

Os dois devem dar início às apresentações juntos nos palcos de todo o Brasil novamente a partir do segundo semestre deste ano e será de julho a setembro. A turnê vai passar pelas dez principais capitais do país: Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

A pré-venda para os ingressos do show acontecerá nos dias 20 e 21 de março. A venda para o público geral será no dia 22 também deste mês. Os preços dos ingressos variam de R$70 a

R$520 e todos têm meia-entrada. Além das entradas, tem o Pacote Gold que inclui água, credencial diferenciada, entrada antecipada e acesso a passagem de som dos artistas.

Além disso, os shows da turnê vão ser eternizados com a gravação de um DVD. E, é claro que os fãs mais fervorosos vão querer estar presentes no show e depois ainda comprarão  o DVD para reviver os melhores momentos da turnê da dupla.

Apesar de o cartaz oficial da turnê, que vai chamar “Nossa história“, ter vazado recentemente  pelo próprio designer responsável pelo trabalho, ter a certeza de que a volta é realmente oficial deve ter aliviado as tensões de muitos fãs que já caíram em boatos sobre a volta da dupla muitas vezes antes.

Para aqueles que ainda não viram o cartaz da turnê, ele já está oficialmente disponível:

Na imagem do cartaz os irmãos aparecem abraçados – Foto: Reprodução/Instagram/@sjoficial

Os fãs foram à loucura com a divulgação oficial do cartaz.

“É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, declarou Sandy em uma coletiva de impressa feita na tarde desta quarta-feira (13).

E olha só, a dupla andou aprontado em seu canal do YouTube também! Diversos vídeos de apresentações e músicas dos irmãos foram postados no canal para comemorar a volta de Sandy e Junior.

Os fãs da dupla já estão ansiosos para o grande retorno dos irmãos aos palcos nos shows que devem acontecer na segunda metade do ano.

LEIA TAMBÉM: