Destaques do último dia de batalhas do The Voice Kids

O The Voice Kids recebeu as últimas batalhas entre os competidores. Agora, os próximos confrontos serão ao vivo! Veja os destaques do programa

Por Redação Alto Astral - 05/03/2017
The Voice Kids

Foto: Reprodução/Gshow

The Voice Kids

Foto: Reprodução/Gshow

Na edição desse domingo (05), ocorreram as últimas batalhas do The Voice Kids. A partir de agora, os candidatos se enfrentarão ao vivo, e caberá ao público decidir o vencedor. Nos palcos, as crianças arrasaram nas performances, conseguindo deixar os jurados impressionados! Confira os destaques:

O programa começou com Amanda Lampert, Emily Syanh e Valentina Francisco cantando “Esse Tal de Rock And Roll”, de Rita Lee. A vencedora foi Valentina!

The Voice Kids

Foto: Reprodução/Gshow

Logo depois, teve Luan Santana!. Duda Bonini, Isabela Bednarski e Sofia Nunes cantaram “Meteoro”, e Duda conseguiu avançar!

O sertanejo de raiz marcou sua presença com “Triste Berrante”, de Sérgio Reis. A música foi escolhida para a batalha entre Lucas Hernandes, Lucas Viola e Luna Pietra. Lucas Viola levou a melhor!

Em seguida, Isa Pagnota, Luiza Gattai e Tayná Delfino fizeram uma apresentação de “Aquarela”, clássico do Toquinho. Foi tão tocante que a Ivete Sangalo não conseguiu conter as lágrimas! E quem passou de fase foi a garota Luiza.

Mais sertanejo: Gui Marques, João Pedro Locatelli e Marco Souzza cantaram o clássico “Não Aprendi a Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo. Gui Marques conseguiu a classificação.

Denise Salvi, Mila Marinho e Steici Lauser cantaram “Can’t Stop The Feeling”, de Justin Timberlake. Em uma batalha muito disputada, Denise passou!

Na sequência, subiram ao palco Letícia Santos, Mariana de Medeiros e Sofia Mariz, para cantarem “Porque Eu Sei que É Amor”, do Titãs. A classificada foi Mariana!

E, na última batalha do dia, Ana Clara, Clarinha Saldanha e Hadassa Priscilla cantaram “O Trenzinho do Caipira”. Ana Clara foi a vencedora. No final, Clarinha pediu para sentar na cadeira de Ivete. Muita fofura!

O programa continua no próximo domingo, com duelos ao vivo!

LEIA TAMBÉM