5 vezes em que programas ao vivo foram interrompidos de forma estranha

Gafes ao vivo são comuns na TV, afinal, não dá pra controlar tudo. Separamos alguns desses eventos incomuns e totalmente fora de controle!

Celso Portiolli, SBT, Pokemons
FOTO: Reprodução/SBT

O programa ‘Dancing with the Stars’, da emissora norte americana ABC, foi interrompido, na última segunda (12.09) por integrantes da plateia que desejavam atacar o nadador Ryan Lochte (aquele mesmo, que inventou que foi assaltado no Rio de Janeiro, mas se tratava apenas de um caso de vandalismo).

A confusão começou enquanto a jurada Carrie Ann Inaba fazia sua avaliação do desempenho do Lochte. Ao perceber o palco sendo invadido, Carrie Ann ficou assustada e começou a alertar o ocorrido. Assista (em inglês):

Por isso, separamos outras 5 vezes em que programas ao vivo foram interrompidos por situação inusitadas:

1 – A DESCONHECIDA E O TÁXI

Em meio a uma transmissão ao vivo, direto de Nova York, do Programa ‘Redação SporTV’, o repórter Alê Oliveira tomou um atitude curiosa: ao ver uma mulher atrás dele cheia de malas, não titubeou em assoviar e chamar um táxi para ela. A transmissão direto de Nova York foi parte da cobertura da final da Copa América Centenário. Veja abaixo no vídeo:

2 – SÔNIA ABRÃO

Sônia Abraão é uma pessoa divertida e seu programa A Tarde É Sua é uma dos mais engraçados da TV. Certa vez, no meio da transmissão Sônia abandonou a bancada sem explicação. Veja:

Uma criança estava chorando por algum motivo fora de quadro e ela foi ver o que estava ocorrendo.

3 – TEMOS QUE PEGAR POKÉMONS

Celso Portiolli estava apresentando o ‘Domingo Legal‘ com a presença do elenco da novela ‘Cúmplices de Um Resgate‘ quando encontrou alguns Pokémons raros no estúdio. Não deu outra, ele começou a capturar os monstrinhos no meio do programa ao vivo.

Celso Portiolli, SBT, Pokemons

FOTO: Reprodução/SBT

4 – O CELULAR DE FÁTIMA BERNARDES

O Encontro com Fátima Bernardes demorou a se encontrar como programa, mas quando o fez se tornou a maior audiência das manhãs. Tudo estava correndo conforme o planejado, mas o celular da apresentadora decidiu tocar meio da fala de um dos convidados.

Mas a explicação é boa: era formatura dos trigêmeos de Fátima e, como toda mãe, ela queria saber cada detalhe de tudo. Não é fofo?

5 – O PORQUINHO

Um programa de uma rádio irlandesa decidiu fazer um live no Facebook e uma das atrações era um porquinho. Tudo corria muito bem, até o animal decidir que precisava se aliviar ao vivo.

porco, coco, internetporco, coco, internetporco, coco, internet

Sabe como é, em programa ao vivo, tudo pode acontecer!

LEIA MAIS