“Splish splash”: veja dicas de como deixar o beijo ainda melhor

O que é essencial para um beijo ainda mais intenso? Saiba mais com as 10 dicas para apimentar o momento a dois com essa carícia

Por Rafael Toledo - 11/08/2017
casal se beijando em chão amadeirado. Imagem usada para ilustrar post sobre beijo para o Portal Alto Astral

Foto: iStock.com/Gettyimages

A ansiedade deixada por um encontro com o(a) amado(a) pode resultar diversas reações físicas. Uma delas é a boca seca. Mas isso não é um problema, porque, quando se trata de um romance, uma das formas de carinho que prenuncia a intimidade do casal é o beijo, que pode ajudar na hora de deixar a boca digamos… mais molhada. Ele pode ser iniciado com um selinho e evoluído para a entrega entre ambos, demonstrando o desejo sincero ampliada durante a hora H.

Quando se fala em beijo, alguns conselhos surgem para deixar a experiência ainda melhor. Desde o hálito até o movimento da cabeça, essa carícia nunca é demais. Não é necessário se intimidar com “modelos”. Pelo contrário, o beijo deve seguir o ritmo do casal, mas é necessário também atenção ao conforto do(a) outro(a). Para isso, veja abaixo 10 dicas que deixarão tudo mais fácil quando haver a união entre os lábios e aproveite a prática.

LEIA TAMBÉM 

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Rafael de Toledo/Colaborador