Hit ‘Tudo Ok’ vira trilha sonora da vingança de Bruna Marquezine contra Neymar Jr.

As famosas vão fazer o ex pagar "por todo mal que ele te fez"

tudo ok
Foto: Reprodução/Instagram

Alguém disse “hit do Carnaval“? Bom, a festa oficial ainda nem começou, mas as apostas de músicas já! “Tudo Ok“, de Thiaguinho MT, é uma das mais cotadas e tem motivo para isso. Além de não sair da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, a canção também virou trilha sonora da vingança de algumas famosas contra seus ex-namorados.

É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez” diz a a letra da canção enquanto as celebridades se preparam para a vingança final e deixam os exs desesperados com a reviravolta. Afinal, nada melhor do que dar a volta por cima depois de sofrer por uma pessoa que nem sequer merecia… Pode até ser que Bruna Marquezine tenha superado e perdoado Neymar Jr. de uma vez por todas, mas a internet não perdoa não, viu?! Dá só uma olhada no vídeo!

Bruna Marquezine, Gabi Brandt e Lore Improte dão a volta por cima com “Tudo Ok” 

Mas ‘Brumar’ não foi o único ex-casal famoso que caiu nas graças do povo! Léo Santana e Lore Improta também tiveram o “romance” marcado pela música na internet.

Além deles, o mais conflituoso e polêmico casal da internet atualmente, Gabi Brandt e Saulo Pôncio, também foi vítima do “Tudo Ok”. Isto porque os dois estão sempre lidando com supostos escândalos de traição que deixam os fãs da blogueira indignados com o cantor do ‘UM44K’.

View this post on Instagram

"Brota no bailão" @gabibrandt 😂😂😂

A post shared by um44k_ever (@um44k_ever) on

Leia também: