3 trechos picantes do livro “Mascarado pelo desejo”

Uma boa leitura erótica pode ser tudo que você precisa para esquentar o momento ou, até mesmo, a relação. Confira trechos picantes do livro de Josy Stoque e prepare-se para deixar a imaginação ir às nuvens!

trechos picantes do livro mascarado pelo desejo, de josy stoque
Por Laylla Fiore - 09/08/2018

Foto: Divulgação

As leituras eróticas são ótimas formas de proporcionar diversão para as mulheres. Dos mais reservados aos mais explícitos, os livros estimulam a imaginação e nos fazem vivenciar histórias emocionantes – mesmo que apenas em nossas mentes. Por isso, separamos 3 trechos picantes do livro “Mascarado pelo desejo“, de Josy Stoque, para que você possa “esquentar” o clima com uma boa leitura!

O livro, publicado pela editora Astral Cultural, conta a história de Alanna, uma mulher bem-sucedida de trinta anos e  solteira – com muito orgulho. Com o passar do tempo, a pressão para que ela arranje alguém aumenta, e até mesmo sua avó tenta dar um jeitinho de conseguir uma boa transa para a neta. E é aí que tudo muda.

trechos picantes do livro mascarado pelo desejo

Foto: Pexels

Confira os trechos picantes do livro

“Miguel apertou minhas mamas e se inclinou sobre elas, umedecendo os mamilos com a boca. Sua respiração quente soprou nos bicos, eriçando-os e fazendo-me dobrar os dedos dos pés, reagindo ao arrepio que me atingiu. Ele dedicou um longo tempo a explorar meus seios, fazendo-me arquejar de prazer. Naquele momento, eu me senti muito atraente.”

“Eu estava escorregadia como nunca e a penetração foi singela, suave e profunda, facilitada pela posição. Miguel se apoiava no estofado para não pesar sobre mim e para facilitar seu vai e vem. O quadril rebolava e esfregava, estimulando também meu clitóris. A boca não deixava a minha, arfando e me fazia gemer junto. Que gostoso! Era como uma dança sensual, sexy, erótica…”

“Me livrei das roupas pelo caminho, sentindo o corpo arder. Meu andar era sensual. Tive vontade de gemer ao sentir a carícia das peças finais de lingerie escorregando pela minha pele. O roçar das minhas coxas uma na outra era incapaz de conter a excitação que umedecia minha vagina. Eu era pura expectativa e desejo. Como eu estava descalça, Miguel não ouviu minha aproximação.”

O que achou dos trechos picantes? O livro “Mascarado pelo desejo” está disponível em Americanas, Submarino, Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Fnac.

 

LEIA TAMBÉM: