Veja fotos do processo de transição capilar de Ludmilla

Depois de muitos anos de alisamento, a artista decidiu mudar o visual. Veja fotos do processo de transição capilar de Ludmilla

Desde a infância, a cantora Ludmilla, de 21 anos, submeteu as madeixas a processos químicos para mantê-los lisos. Há um ano, no entanto, decidiu retomar os cachos. Para isso, adotou a transição capilar, técnica que recupera o estado natural dos fios por meio de cortes, hidratação e cauterização. A transição capilar da cantora Ludmilla está chamando a atenção nas redes sociais com fotos do antes e depois do processo.

Em entrevista à Veja São Paulo, a cantora falou sobre a transição capilar: ela cortou seu cabelo e está investindo em produtos especiais para tratá-lo. Ludmilla diz que a parte mais difícil da transição é esperar os fios crescerem. “Não adianta, tem que esperar, tratar, cuidar”, aponta. “Cuido agora do meu cabelo como se fosse um filho”.

Enquanto os fios estão curtos, ela usa um aplique de tranças. Além disso, ela também tem várias perucas, assim como Beyoncé – artista de quem é superfã.

A cantora também se tornou embaixadora da marca de cosméticos Salon Line, especializada em cabelos crespos e cacheados, e é com os produtos da marca que Ludmilla vai cuidar dos fios renovados.

Veja fotos do processo de transição capilar da cantora Ludmilla

Texto: Tatiane Degasperi/ Edição: Mariana Kohlrausch

LEIA TAMBÉM