Tiara de trança: aposte neste penteado fácil e versátil

A trança é um penteado para qualquer ocasião. Aprenda a fazer tiara de trança com um passo a passo fácil para ter um visual moderno e romântico.

Tiara de trança: aposte neste penteado fácil e versátil
Foto: Reprodução/Pinterest

A trança sempre será uma opção jovial e moderna. A tiara de trança é um penteado fácil e romântico que pode ir desde um casamento até o dia a dia, em cabelos lisos, cacheados ou ondulados de qualquer tamanho.

O penteado com a franja solta fica ainda mais delicado e é uma técnica para quem quer diminuir o tamanho da testa. O modelo é muito utilizado com coques ou rabo de cavalo. Já para os penteados soltos, invista na tiara de trança desde a raiz, para dar um toque de glamour dependendo da ocasião, deixe o cabelo volumoso com ondas.

Além de deixar o visual superelegante, esta é uma ótima opção para o bad hair day, o dia quem o seu cabelo não acordou tão legal. Depois de finalizar a trança, você pode deixá-la com um aspecto ‘desarrumado’, desapertando os elos da trança, ou também fazer várias tranças menores formando uma tiara mais larga. O resultado do penteado é natural e jovem, e uma alternativa para os compromissos de última hora.

Veja 13 ideias de tiara de trança e o passo a passo para fazer você mesma

LEIA TAMBÉM: