Tapa mamilo: saiba como usar o hit deste Carnaval

Confira algumas opções para arrasar nos blocos de rua

Tapa-mamilo
Ilustração: Shutterstock

Conhecido como tapa mamilo, nipple pastie, ou tapa teta, o acessório vem ganhando espaço nos blocos de rua de todo o Brasil e se tornando o queridinho de mulheres e homens durante o Carnaval. Além de ser uma opção bastante prática, também ajuda a chamar a atenção na multidão e o melhor: as chances de você passar calor são mínimas.

Guia de como grudar o tapa mamilo e evitar que ele caia dos seios

  • Limpe levemente a região com álcool no algodão antes de grudar o acessório;
  • Se ele já vier com fita dupla-face na traseira, apenas retire a proteção e grude no mamilo pressionando delicadamente. Caso contrário, basta colocar a fita na borda do acessório e colar na pele;
  • Na hora de remover, puxe o acessório pelas pontas com muito cuidado e utilizando lenço umedecido para amolecer a cola.

Exemplos para você curtir a folia com muito estilo

Com penduricalho

tapa mamilo

Foto: Reprodução/Pinterest

O tapa mamilo com fitas ou linhas penduradas é o que mais tem a cara do Carnaval! Isso porque o item remete bastante ao acessório utilizado pelas passistas de escola de samba durante os desfiles. Além disso, são uma ótima opção para chamar ainda mais atenção para a região dos seios.

Fogo ou chamas

tapa mamilo

Foto: Reprodução/Pinterest

As chamas são uma das opções mais estilosas e tem o estilo de mulheres mais ousadas e donas de si! Os tons de vermelho chamam a atenção em qualquer tipo de pele e as cores quentes e vivas são a cara da festa mais aguardada do ano.

Conchas

Foto: Reprodução/Pinterest

Que tal apostar nas nipple pasties de conchas para compor o seu visual? Uma boa dica é utilizá-las para montar uma fantasia de sereia bem ousada e delicada. Se jogue com muito brilho na hora de criar o seu look deste ser místico tão adorado pelas mulheres.

Brilho

tapa mamilo

Foto: Reprodução/Pinterest

Sua intenção é apenas chamar a atenção no meio da multidão? A opção é fácil de combinar com outras peças de roupa e perfeita para qualquer tipo de fantasia. Aposte no tapa mamilos de brilho e não erre no visual.

Coração

tapa mamilo

Foto: Reprodução/Pinterest

O coração é uma opção bastante versátil e sempre possui diversas variações para todos os gostos. Com muito brilho, cores diferenciadas, ou até mesmo com estampa animal print, eles são sempre delicados e ótimos para curtir a folia com muito estilo.

Em formato de ‘x’

Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo em ‘x’ é um dos mais tradicionais já que foi um dos primeiros a aparecerem nos seios das famosas em eventos carnavalescos e nos blocos de rua. Use e abuse da criatividade na hora de escolher cores e estampas no seu tapa mamilo e tenha a certeza de que irá arrasar!

Comida

Foto: Reprodução/Pinterest

Abuse da tropicalidade e aposte em frutas para colar em seus mamilos! Além delas, você também pode optar por outros tipos de alimentos supermodernos como batata frita, cupcakes e até mesmo balas e barras de chocolate. Com certeza essa é a opção mais fofa e delicada de todas!

Leia também: