Tenha mais sorte e proteção com o patuá do seu signo

Precisa de sorte? Ou quer se proteger contra as energias negativas? A seguir, confira qual é o patuá do seu signo e garanta só coisas boas na sua vida!

roda dos signos, saquinho, sal grosso, olho grego e trevo-de-quatro-folhas
Fotomontagem: iStock.com/Getty Images/Shutterstock.com

Anda precisando de mais sorte? Ou quer se proteger contra qualquer energia negativa? A seguir, confira qual é o patuá do seu signo e garanta só coisas boas na sua vida!

patuá mulher morena com cabelo longo, usando óculos roxos e fazendo figuinha com as duas mãos

Foto: iStock.com/Getty Images

Áries

Em uma terça-feira, enrole um pedacinho de ferro num pedaço de papel amarelo e, sobre ele, pingue 3 gotas de uma fragrância cítrica. Feche-o bem e diga: “eu quero”. Carregue o patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário.

Touro

Acenda um incenso de sândalo e, quando ele queimar por inteiro, coloque as cinzas dentro de um saquinho cor-de-rosa, costurado e fechado à mão. Guarde-o numa gaveta que só você mexa pelo tempo que achar necessário.

Gêmeos

Seque 3 folhas de fícus (figueira), amasse-as e umedeça-as em 10 gotas de chá de maracujá. Embrulhe o preparado em um papel-alumínio e ofereça a São Cosme e a São Damião. Leve o pacotinho na bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

Câncer

Com um pedaço de pano e linha da mesma cor, faça um saquinho e coloque, dentro dele, uma pedra quartzo verde enrolada em uma dália. Reze a Nossa Senhora do Carmo e guarde o embrulho em um armário pelo tempo que achar necessário.

Leão

Em um papel de cor abóbora, escreva 1 e 3, e embrulhe nele a miniatura de um dragão. Durma uma noite com o patuá debaixo do travesseiro. Depois, carregue-o sempre com muita alegria, pelo tempo que achar necessário.

Virgem

Em um sábado, à meia-noite, coloque uma imagem de papel de São Roque em um envelope branco. Bata o envelope em algo de alumínio três vezes. Depois, coloque-o dentro da Bíblia e não o tire mais de lá.

 

Libra

Embrulhe em um papel-celofane rosa, três sementes de mamão, um anis-estrelado e uma pedra citrino. Dobre e grude com fita adesiva de cor rosa para fechar o pacotinho. Carregue-o junto ao corpo, na bolsa, carteira ou no bolso, pelo tempo que quiser.

Escorpião

Espalhe as cinzas de um incenso de cedro sobre uma turmalina e uma flor dália. Enrole tudo em um pano vinho e costure-o fazendo um saquinho. Pingue sobre ele cinco gotas de patchuli e ande sempre com ele, pelo tempo que achar necessário.

Sagitário

Escreva em um papel as palavras “otimismo e aventura”. Dobre em quatro partes iguais e deixe uma noite perto de um vaso com girassol. Depois, guarde o papel no lugar que mais precise de proteção, pelo tempo que quiser.

Capricórnio

Lave uma miniatura de tartaruga com essência de madeira e deixe ao sol por um dia. Embrulhe o objeto com papel de seda verde-musgo. Leve o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

Aquário

Em uma quarta-feira, dê vários nós em uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim. Depois, enrole-a num papel prateado, dizendo três vezes a palavra “Oxalá”. Procure carregar sempre o patuá na carteira. Faça isso pelo tempo que quiser.

Peixes

Faça um chá de calêndula, molhe nele uma rosa. Deixe a flor secar por três dias. Depois, enrole tudo em um pano verde, fazendo uma trouxinha. Guarde o patuá num armário e não mexa mais nele.

Edição: Priscila Domett e Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço
Consultoria: Rita de Cássia Aria, consultora para assuntos místicos