Sol em Peixes: descubra o que vem por aí com as influências do Astro

Independente de qual seja o seu signo, quando entra o Sol em Peixes isso influencia - e muito - a sua vida

Sol em Peixes
Por Laylla Fiore - 18/02/2019

Ilustração: GettyImages

É tempo de mudanças astrológicas! No dia 18 de fevereiro, o Sol entra no signo de Peixes e fica por lá até 19 de março, trazendo grandes mudanças e influências para todos os signos do Zodíaco. A data é uma novidade para quem curte Astrologia, já que, na maioria dos casos, o Sol muda de signo entre os dias 20 e 21 de cada mês. Em 2019, por conta de fatores geológicos, a data foi adiantada em dois dias. Mas sem neura! O lado sonhador, sensível e compassivo das pessoas estará forte, além de estimular a criatividade e a compreensão. Confira as influências do Sol em Peixes!

Sol em Peixes: influências em cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Fase de mudanças e reflexões na vida da ariana. Pode ser que você prefira ficar em casa com um pote de sorvete, pensando na vida e sossegada.

Touro (21/4 a 20/5)

A sensibilidade das taurinas vem com tudo no Sol em Peixes! Muita carisma e recepção vão influenciar nas suas relações. E aproveite o seu sexto sentido, que estará em alta!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A carreira vai bombar no mês que vem aí. As geminianas poderão contar com novas oportunidades e progresso no trabalho. Hora de colocar seu potencial para jogo!

Câncer (21/6 a 21/7)

Descontração é a palavra do momento! Você vai estar livre, leve e solta no período de Sol em Peixes. E fique ligada para mudanças – positivas, claro – que podem estar a caminho.

Leão (22/7 a 22/8)

A leonina estará com os sentidos aguçados nesse mês. Confie em si mesma e não tenha medo de tomar decisões! Na hora H, a sensualidade estará em alta.

Virgem (23/8 a 22/9)

Para o signo de Virgem, o Sol em Peixes traz a sensibilidade e o romantismo. Apesar disso, você conseguirá expressar mais seus sentimentos e carinho pelos outros, dando aquela embalada nos relacionamentos pessoais.

Libra (23/9 a 22/10)

O cotidiano de Libra será muito afetado pelo Sol em Peixes. Será um momento de muito bem-estar e criatividade. Aproveite para mostrar seus talentos para o mundo! Mas lembre-se de cuidar da saúde, ok?

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com o Sol em Peixes, sua estrela brilhará intensamente e a paixão será favorecida. O poder de atração, típico da escorpiana, vêm com tudo para ajudar na paquera. Boa hora para apostar em sorteios.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A vida familiar vai receber influências positivas do Sol em Peixes. A sagitariana estará caseira, o que é uma novidade, né? Aproveite sua fase carinhosa e compreensiva para perdoar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

As capricornianas vão tirar o pé do chão e começar a sonhar alto! Seu jeito extrovertido pode aumentar o círculo de amizades. Espere por boas ideias vindo aí.

Aquário (21/1 a 19/2)

Apesar de não ser materialista e não dar tanta importância à estabilidade, o aquariano estará focado na grana. Os sonhos de consumo virão fortes e seu apego também.

Peixes (20/2 a 20/3)

Além de renovar suas energias e dar mais vitalidade, o astro trará oportunidades no emprego, felicidade no dia a dia e muita determinação. Invista nos seus sonhos e ideias!

Texto: Vitória Fernandes / Adaptação: Laylla Fiore

LEIA TAMBÉM: