Sinais da paixão: saiba como o homem de cada signo age quando está a fim!

Desvende os sinais da paixão e saiba como o homem de cada signo age quando está afim. Conte com a ajuda dos astros para arrasar na conquista!

sinais da paixão: um homem beijando o rosto de uma mulher
Por Thomas Garcia - 26/02/2019

Foto: iStock

Se você está afim daquele gato, mas não sabe se ele sente o mesmo, e por isso tem medo de se aproximar, não se preocupe. A Astrologia te dá aquela forcinha e ajuda a desvendar o que seu paquera está sentindo. Descubra os sinais da paixão e saiba como o homem de cada signo se comporta e reage quando está a fim de alguém!

Confira os sinais da paixão de cada signo:

Áries (21/3 a 20/4)

Discrição não combina com esse signo. Por isso, quando se interessa por alguém, o ariano dá a maior bandeira, pois quer mais é que seu alvo perceba logo que ele está a fim e possa se aproximar para conquistá-la. Ele costuma ficar bastante agitado, movimentando-se de um lado para o outro e puxando papo com todos que passam pela sua frente. Não pára de encarar a mulher que o atraiu.

Touro (21/4 a 20/5)

Observador e calmo, leva um bom tempo para que o taurino dê as primeiras demonstrações de que está apaixonado. Antes de investir, precisa se sentir seguro e ter certeza que fez a escolha certa. A sensualidade conduz os gestos desse homem no jogo da sedução. Joga charme com uma voz baixa e perto do ouvido se está perto da pretendente. Também procura trocar olhares discretos.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Beleza é importante, mas, para o geminiano, não é tudo. Por isso, é difícil esse cara se interessar por uma mulher sem ter batido um papo com ela antes. Não tem a menor vergonha de chegar junto. Puxa conversa a todo momento e arruma milhões de argumentos para provar que é o cara certo para ela. Mexe os braços sem parar.

Câncer (21/6 a 21/7)

Por mais que esteja morrendo de amores por alguém, o homem desse signo não deixa transparecer. O canceriano é sutil e gosta quando o envolvimento acontece aos poucos. Busca inúmeras afinidades antes de se entregar. Olha para a eleita como se estivesse sonhando acordado. Ao cumprimentá-la, tem o hábito de dar abraços cheios de carinho.

Leão (22/7 a 22/8)

Quando alguém acerta em cheio o coração do leonino, ele faz tudo para ter essa pessoa nos braços dele. Chegar em alguém não é um problema, pois tem iniciativa e atitude de sobra Esse homem sabe como jogar charme. Esforça-se para chamar a atenção da pretendente. Ele se exibe, seja fazendo gracinhas, seja “encenando” cada um dos gestos.

Virgem (23/8 a 22/9)

A insegurança joga contra as chances de conquista do virginiano. Ele prefere ficar na dele a correr atrás de quem está de olho. Esse cara tem pavor só de pensar em ser rejeitado, por isso, só arrisca se sentir que a parada está ganha. Analisa cada palavra, atitude e gesto da escolhida. O próprio excesso de timidez pode ser um “aviso” de que está a fim de algo mais.

Libra (23/9 a 22/10)

O libriano é mestre na arte de seduzir. Quando se amarra em alguém, encontra uma maneira de se aproximar e envolve a pessoa com um papo inteligente e descontraído. Esse homem sabe direitinho como jogar um bom xaveco. Os movimentos dele são delicados e os gestos, gentis. É o tipo que dá bombons, abre a porta do carro e puxa a cadeira para a amada se sentar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A sensualidade é o ponto forte desse homem. Por isso, na hora da paquera, ele sabe como fazer bonito e atrair a atenção. Seduz com um jeito provocante e, normalmente, suas investidas são correspondidas. O olhar dele é cheio de segundas intenções. Quando está interessado, se aproxima de uma forma tão envolvente que fica difícil se desvencilhar

Sagitário (22/11 a 21/12)

A descontração e o alto-astral são algumas das táticas de conquista do sagitariano. Corajoso, ele chega junto sem o menor pudor e, se bobear, é até capaz de tentar “roubar” um beijo da amada. Os sorrisos dele se voltam apenas para a mulher por quem se interessou. Fala com as mãos e não para de fazer graça para chamar atenção.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Decifrar o que se passa pela cabeça do capricorniano é jogo duro. Ele tem dificuldade para expressar os sentimentos, por isso age com cautela até perceber que a outra pessoa corresponde. Quando é pego “no pulo”, olhando para a amada, finge que está avistando outra coisa. Além de negar o interesse, faz tudo o que pode para disfarçar que está apaixonado.

Aquário (21/1 a 19/2)

Esse cara costuma se interessar por mulheres com quem possui inúmeras coisas em comum. Tanto que não se preocupa muito com a aparência delas. O que vale, para ele, é a pessoa ter “cabeça aberta”. Quando está perto de quem gosta, torna-se mais falante. Mexe o corpo sem parar e sempre pensa em algo diferente para impressionar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Por ser sentimental e emotivo, é fácil descobrir quando o pisciano está interessado em alguém. Fica espiando a pessoa e depois começa a jogar todo o charme dele. Tem atitudes norteadas pelo romantismo: gosta de enviar bilhetinhos de amor, buquê, bombons, etc. Com a maior boa vontade, costuma fazer tudo o que a amada pede.

 

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

LEIA TAMBÉM: