Simpatias para gêmeos: toda a força do mundo místico para os geminianos

Dez simpatias eficazes que vão turbinar a qualidade de vida dos geminianos!

simpatias para gêmeos
Por Ariely Polidoro - 21/05/2019

Foto: shutterstock

Nesta terça-feira, 21 de maio, o sol entrou na casa dos geminianos. Para ajudar os nativos deste signo, separamos algumas simpatias para gêmeos infalíveis!

Confira simpatias para gêmeos:

Atrair um grande amor

Compre uma pedra pequena de ágata. No dia 31 de dezembro, entre 6 e 8 horas da noite, coloque a pedra em um copo com água e deixe-a no sereno até a manhã seguinte. Passado esse período, faça um saquinho com pano lilás, coloque a pedra dentro e feche. Carregue esse patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário. A água deve ser jogada na pia e o copo, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

Conquistar a paz

No dia em que acordar se sentindo feliz, vista uma peça de roupa azul-índigo, passe algumas gotas do perfume de lavanda e visite uma igreja. Nas suas orações, peça a São Cosme e a São Damião para que você tenha paz e felicidade todos os dias. Repita o ritual sempre que achar necessário.

Aumentar sua sorte

Na fase da Lua Nova, deixe uma pedra – escolha uma que chame a sua atenção – no sereno por uma noite inteira. Pela manhã, lave a pedra em uma mistura feita com um litro de água e gotas de essência de lavanda. Enxugue com uma toalha amarelo-clara e guarde dentro da sua bolsa ou da sua carteira. Sempre que precisar de sorte, segure a pedra firme na sua mão direita e diga a frase “assim seja”, guardando-a logo em seguida. Jogue a mistura restante na pia e use a toalha como de costume.

Aumentar seu poder de sedução

Para uma das simpatias para gêmeos, coloque uma miniatura de sino em uma vasilha com meio litro de água e três lírios. Deixe em um local em que ninguém mexa. No dia seguinte, retire o sininho da vasilha, enxugue e passe a carregá-lo na bolsa, para melhorar seu poder de sedução. Jogue as flores no lixo e a água no ralo, lave e use a vasilha como de costume.

Controlar a impaciência

Por ser muito alegre e hospitaleiro, você de Gêmeos deve dar a três crianças, no primeiro dia do ano, um presente e uma maria-mole. Ofereça a simpatia aos santos Cosme e Damião. No ano seguinte, no mesmo dia, deve refazer a simpatia, só que com crianças diferentes.

Uma das principais características dos geminianos, é que eles são bastante comunicativos – Foto: Monkey Business Images/shutterstock

 

Mais autoestima

Esta é uma das simpatias para gêmeos que você precisará desenhar um sininho em um papel lilás, dobrá-lo em quatro partes e carregá-lo com você na bolsa, na carteira ou no bolso. Fique com o papel pelo tempo que achar necessário.

Paz para a família e os amigos

Tome um banho, colocando em dois litros de água fervida uma margarida e sete gotas de lavanda. Derrame esse preparado do pescoço para baixo, pedindo a São Cosme e São Damião que conserve em paz sua família e seus amigos. A flor que sobrou, jogue no lixo.

Patuá de proteção

Uma das simpatias para gêmeos consiste em retirar as pétalas de uma margarida, um símbolo yin-yang (encontrado em casas esotéricas) e coloque no centro de um círculo de tecido lilás. Costure o saquinho com linha, também lilás, enquanto reza três Pais-Nossos e três Ave-Marias alternadamente. Deixe o amuleto em seu carro ou na sua bolsa pelo tempo que achar necessário.

Vencer desafios e prosperar

Passe a virada do ano com uma moeda ou cédula no seu bolso, bolsa ou carteira. Depois, embrulhe essa cédula ou moeda em papel-alumínio e guarde em sua carteira como um talismã. Se desejar, repita o ritual na próxima virada de ano e dê o dinheiro antigo a alguém necessitado.

Sexo mais ardente

Coloque em três litros de água morna um punhado de alecrim, cinco gotas de essência de verbena e pétalas de um lírio. Espere amornar, coe a mistura e despeje no seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo, enquanto pensa que a sua sexualidade está recebendo poderosas energias. Espere secar naturalmente. Esta magia ganha maior força se feita em uma sexta-feira. Jogue os restos do banho no lixo.

 

LEIA TAMBÉM: