A copa chegou! Simpatias para dar sorte para a seleção brasileira

Ajude a seleção brasileira com a força dos astros! Confira simpatias para trazer sorte e afastar o pé-frio na torcida pelo Hexa!

Simpatias para dar sorte para a seleção brasileira
Por Guilherme Mantovani - 11/06/2019

Foto: Robbie Jay Barratt - AMA / Colaborador/GettyImages

A Copa do Mundo finalmente chegou! A união de várias religiões, culturas e raças sob a bandeira da paz e do esporte! E, é claro, todos queremos ver o Brasil campeão ao final do torneio. Para ajudar a seleção amarelinha nessa caminhada, separamos simpatias para dar sorte para a seleção brasileira!

 

Simpatias para dar sorte para a seleção brasileira:

ATRAIR SORTE E ESPANTAR O PÉ-FRIO

Na primeira noite de Lua Nova, plante uma mudinha de palma-de-santa-rita no quintal de sua casa ou em um vaso de barro. Enterre uma pedrinha junto à mudinha e deixe até o próximo ciclo da Lua Nova. Desenterre a pedrinha, que teve tempo suficiente para absorver as energias da planta, lave e embrulhe em um pedaço de tecido vermelho. Guarde no fundo do seu guarda-roupa pelo tempo que achar necessário e, toda vez que o azar estiver atrapalhando, pegue o embrulho e mentalize que está absorvendo energias positivas.

 

GANHAR NO JOGO

Compre um talismã de trevo-de-quatro-folhas, vendido em lojas de artigos místicos. Quando for assistir ao jogo, coloque esse talismã no bolso esquerdo da roupa ou na bolsa. Faça isso com muita fé.

 

ATRAIR SORTE

Vá até a igreja mais próxima de sua casa e leve consigo uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha. Ande pelo local e se aproxime da imagem do santo ou da santa que mais lhe agradar. Reze a ele(a), pedindo sorte. Quando sair, deixe as rosas na igreja.

 

ESPANTAR O AZAR

Coloque três galhos de arruda, guiné e alecrim em uma tigela e misture-os com um punhado de sal grosso. Depois, acrescente três litros de água quente e deixe esfriar. Coe e reserve as ervas e o excesso de sal grosso. Vá ao banheiro e despeje a água nos seus pés. Tome seu banho normalmente, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e, ao sair do banheiro, jogue as sobras no lixo. Lave muito bem a tigela antes de usá-la novamente.

LEIA TAMBÉM