Simpatias para curtir o Dia dos Namorados!

Confira simpatias para curtir o Dia dos Namorados com o seu amor, ou para conquistar uma paixão ardente!

simpatias para curtir o Dia dos Namorados
Por Guilherme Mantovani - 12/06/2019

Foto: asife/shutterstock

No Brasil, o Dia dos Namorados está relacionado ao frei português Fernando de Bulhões, popularmente conhecido como Santo Antônio. Em suas pregações, o frei sempre destacava a importância do amor e do casamento. Por isso, foi escolhido a data de 12 de junho para a celebração, que é a véspera do dia de Santo Antônio. E para celebrar esta data, você precisa conferir simpatias para curtir o Dia dos Namorados!

Pensando em tornar este dia ainda mais especial, dê uma olhada em rituais que vão acender a chama do amor entre você e seu par, e tornar o romance ainda mais gostoso!

Confira simpatias para curtir o Dia dos Namorados:

 

AMARRAR O CORAÇÃO DE QUEM AMA

Em três litros de água quente, coloque três folhas de pitangueira, três folhas de mangueira, três folhas de manjericão, três folhas de levante, três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de palma-de-santa-rita, três folhas de malva-branca, três gotas de perfume de lavanda e um punhado de sal grosso. Deixe esfriar e despeje em seu corpo do pescoço para baixo, pensando na pessoa que deseja conquistar. Jogue os restos do banho no lixo.

ACABAR COM BRIGAS NO NAMORO

Junte algumas folhas de eucalipto e três gotas de alfazema em um litro de água fervida. Deixe esfriar e coe. Depois do seu banho natural, despeje essa água no seu corpo, do pescoço para baixo. Para se secar, use uma toalha branca. As ervas que sobrarem do banho devem ser jogadas no lixo. Por fim, reze a sua prece favorita para Santo Antônio, pedindo a ajuda do santo para entrar em harmonia com o seu namorado. Após o fim do ritual, você pode usar a toalha normalmente.

simpatias para curtir o Dia dos Namorados

Foto: Pixel-Shot/shutterstock

 

NAMORADO MAIS AMÁVEL

Antes de ir à casa do seu namorado, faça vários corações de papel com mensagens escritas. Leve-os com você e, pouco antes de ir embora, esconda esses corações em lugares que seu namorado normalmente mexe para ele ir encontrando-os aos poucos depois que você for embora. Assim que você chegar em casa, reze um Credo e termine o sinal da cruz.

DEIXAR O SEXO MAIS ARDENTE

Em uma sexta-feira, molhe um chumaço de algodão em um perfume de aroma suave e coloque dentro de um saquinho feito com pano vermelho. Esse perfume é ótimo para trazer energias para sua vida sexual. Leve o saquinho com você todas as vezes que pretender ter algo íntimo com seu namorado. Faça esta simpatia pelo tempo que achar necessário.

AUMENTAR O DESEJO SEXUAL

Pingue três gotas de essência de amor-perfeito em uma pedra da lua pequena. Quando for fazer amor com seu parceiro, coloque a pedra embaixo do colchão ou da cama, do lado em que ele dorme. Deixe a pedra lá até sentir que seu desejo se realizou. Quando isso acontecer, guarde-a em sua gaveta de roupas íntimas.

 

LEIA TAMBÉM: