Simpatias com fósforo para esquentar uma paixão e afastar inimigos

Queime tudo que te faz mal e clareie aquilo que te levará a uma vida mais próspera

simpatias com fósforo
Foto: Pexels

Chegou a hora de acender a chama para o sucesso e iluminar o seu caminho para a felicidade. Por meio das simpatias com fósforo é possível manter aquela pessoa indesejada bem longe do seu dia a dia, atrair um alguém especial e, até mesmo, conseguir uma promoção no trabalho.

Pegue uma caixa e escolha o ritual que trará o resultado almejado para a sua necessidade. Lembrando de sempre realizá-lo com muita fé e crença naquilo que você deseja obter, a curto ou a longo prazo, dependendo de cada processo e pessoa.

Conquiste aquilo que deseja usando as simpatias com fósforo

Afastar inimigos

Escolha um dia em que não será interrompida e relaxe por 15 minutos, fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois, acenda um incenso de comigo-ninguém-pode (encontrado em casas que vendem ervas) e guarde as cinzas em uma caixa de fósforos. Carregue a caixa com você e sempre que encontrar as pessoas inimigas, jogue, disfarçadamente, uma pitada da cinza, até acabar com tudo.

Arrasar na conquista

Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia de Lua Nova. Dentro de uma caixa de fósforos vazia, coloque meia colher (chá) de pó de guaraná e pétalas de um jasmim. Feche com uma fita azul e guarde debaixo da sua cama até a primeira noite de Lua Cheia. Depois, enterre a caixinha no seu jardim ou, com muito cuidado, num vaso de comigo-ninguém-pode. Depois de sete dias, desenterre e jogue a embalagem no lixo.

Arrumar namorado

Desenhe, em papel branco, a imagem de um buda e escreva o nome do seu pretendente ao lado. Coloque o desenho sobre um pires e despeje sobre ele um punhado de arroz. Deixe o pires dormir no sereno por três noites seguidas e, só então, coloque em seu quarto, em um lugar em que possa ficar durante uma semana. Acenda um incenso ao lado do pires e peça o que deseja. As cinzas que forem caindo do incenso, guarde em uma caixa de fósforos. No oitavo dia, queime o papel e coloque as cinzas também na caixa de fósforos. Reze um Credo e um Pai-Nosso enquanto joga o arroz e a caixa de fósforos no lixo.

Conseguir promoção

Durante três dias, antes de se deitar, faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo ajuda para conseguir uma promoção no trabalho e, consequentemente, um aumento salarial. No quarto dia, antes de dormir, acenda uma vela azul sobre um pires e um incenso de lótus ao lado. Faça a sua oração normalmente. Espere a vela queimar por inteiro e jogue os restos no lixo. Guarde as cinzas do incenso em uma caixinha de fósforos e, no dia seguinte, sopre em um jardim florido. Lave e use o pires normalmente.

Começar uma relação

Em um pedaço de papel, escreva um poema com as suas palavras, contando a história de um romance feliz, que você gostaria de viver. Em seguida, coloque o papel dentro de uma caixinha de fósforos vazia e acenda um incenso de mirra ao lado dela. Quando ele terminar de queimar, coloque as cinzas junto com o papel e guarde tudo na sua gaveta de roupas íntimas durante dois dias. No terceiro dia, jogue a caixinha no lixo.

Para esquecer uma antiga paixão

Pegue uma caixa de fósforos, separe sete palitos e escreva o nome da pessoa que deseja esquecer em cada um deles. Passe um batom de cor escura e beije cada palito, deixando bem marcados. Coloque os palitos de volta na caixa, embrulhe com um papel preto e jogue tudo no lixo.

Se livrar de pessoa indesejada

Escreva o nome da pessoa que você quer manter bem longe dentro de uma caixa de fósforos sete vezes. Longe dos olhos e do rosto, com a caixa aberta, coloque fogo. Se quiser, pode polvilhar um pouco de pimenta, desde que esteja seca. Jogue o que restar em um rio, ou na descarga do banheiro. Uma das simpatias com fósforo mais poderosas!

Leia também: