10 simpatias com canela para turbinar o romance e arrasar na conquista

Chegou a hora de atingir seus objetivos amorosos e deixar a pessoa que gosta babando por você

simpatias com canela
Foto: Shutterstock

Você está com problemas ou alguma dificuldade no amor? Não consegue fisgar aquele alguém especial, sente-se sozinha ou que sua relação está muito parada? Não se preocupe! As simpatias com canela vão te ajudar a superar todos esses empecilhos que afligem o seu coração.

O rituais com esse ingrediente poderoso são capazes de criar atração, melhorar seu poder de conquista, dar aquele empurrãozinho no namoro e a conseguir uma nova paixão. Basta se cercar de muita fé e seguir o passo a passo com cuidado.

O amor baterá a sua porta com as simpatias com canela

1. Para encontrar o par ideal

Acenda dois incensos de canela e duas velas brancas em um pires, que deve ter um pouco de arroz cru, tomando cuidado para não se machucar. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, com bastante fé, e faça o seu pedido a Santo Antônio. Espere terminar de queimar, jogue as sobras das velas e o arroz no lixo, lave o pires e use-o normalmente. As cinzas dos incensos, você deve soprar ao vento, que levaram até o par ideal, ajudando-o a te colocar no caminho da sua vida.

2. Rever um ex-namorado

Acenda um incenso de canela no seu quarto, com cuidado para não se queimar e, inspirada pelo aroma, escreva uma carta de amor para o seu ex. Coloque no papel tudo que gostaria de dizer a ele, revelando a saudade e o desejo de estar ao seu lado novamente. Em seguida, coloque a carta em um envelope e enderece ao seu anjo da guarda. Guarde na gaveta de roupas íntimas e jogue no lixo quando reencontrar seu amor. Recolha as cinzas do incenso e enterre em um vaso florido.

3. Conquistar um amor verdadeiro

Corte um pedaço de tecido cor-de-rosa e coloque dentro dele um pedaço de canela em pau, uma miniatura de estrela e um papel com o Salmo 91 (copie da Bíblia com uma caneta vermelha). Costure o tecido com linha cor-de-rosa e pingue três gotas do seu perfume preferido. Acenda um incenso de rosa e passe o patuá na fumaça, com cuidado, enquanto reza um Pai-Nosso para o seu anjo da guarda. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Este patuá deve ser feito numa noite de quinta-feira.

4. Seduzir um alguém especial

Escreva o nome do seu paquera em um papel branco e coloque dentro de um copo com água, três colheres (chá) de mel, três colheres (chá) de açúcar, três folhas de hortelã e uma pitada de canela em pó. Tampe o copo com um pires e deixe no sereno por uma noite. Na manhã seguinte, jogue o líquido na pia, a hortelã e o papel no lixo. O copo e o pires podem ser utilizados como de costume, após serem devidamente lavados em água corrente. Você se sentirá mais confiante e conseguirá seduzir quem almeja.

5. Esquentar o namoro

Numa noite de Lua Cheia, acenda uma vela vermelha e uma cor-de-rosa sobre um pires. Ao lado delas, acenda um incenso de canela, com cuidado para não se queimar. Em uma vasilha, coloque uma maçã e uma banana cortadas. Jogue mel por cima das frutas e coma ao mesmo tempo em que mentaliza um namoro cheio de alegria e satisfação. Ao final, jogue o resto das velas em uma lixeira e sopre as cinzas do incenso ao vento. O pires e a vasilha, depois de bem lavados, podem ser reutilizados normalmente.

6. Para atrair olhares em festas e baladas

No dia da festa, você deverá ter em mãos um pouco de canela em pó. Tome seu banho normalmente e depois de se enxugar, salpique canela em pó (sempre bem pouquinho) nos seguintes pontos: entre as coxas, mais precisamente na virilha, entre os seios, atrás dos joelhos, na nuca e também nos pés. Só então passe um pouco do seu perfume preferido. Pense firmemente que está poderosamente atraente e que ninguém vai resistir aos seus encantos. Coloque sua roupas favorita e vá de encontro à felicidade.

7. Ser mais amada

Coloque uma colher (sopa) de mel, dois torrões de açúcar e um pedaço de canela em pau em um vidro com tampa. Deixe-o, durante três dias, em um local que pegue o sol da manhã. Durante esse tempo, sempre que acordar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo ao seu anjo da guarda para ajudar você a receber muito amor. Depois dos três dias, jogue tudo no lixo. Combine essa com outras simpatias com canela para potencializar os resultados.

8. Fim da rotina no romance

Espete um incenso de canela e um de jasmim em uma maçã, acenda-os e coloque tudo sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto queimam, faça seu pedido ao seu anjo da guarda e, depois, sopre as cinzas ao vento, corte a maçã em vários pedaços e enterre em um jardim ou vaso. Lave o pires e use normalmente.

9. Atrair nova paixão

Em uma vasilha que tenha tampa, misture meio litro de água com 50g de canela em pó e coloque um quartzo rosa. Tampe e deixe tomar a luz do luar e a luz do sol por dois dias. Com essa poção, limpe as solas de todos os seus sapatos, pelo menos uma vez por semana. Guarde a pedra em sua gaveta de roupas íntimas.

10. Ganhar o coração de quem gosta

Misture uma pitada de açúcar, uma pitada de canela em pó e uma pitada de pó de alecrim e reserve. Quando se encontrar com quem deseja, dê um jeito de jogar no rastro dele um pouco dessa poção. Repita a magia por mais 6 vezes. Com o tempo você perceberá que quem almeja está te dando maior atenção e passará a ter maior interesse.

Além de tudo isso, as simpatias com canela são muito fáceis e trazem um resultado rapidinho. Sua vida amorosa vai deslanchar em poucas semanas.

Leia também: