Sexo no primeiro encontro: existe certo ou errado?

Sexo no primeiro encontro: saiba como encarar a situação!

Sexo no primeiro encontro: existe certou ou errado?
Por Melissa Marques - 26/08/2018

Foto: Reprodução/Shutterstock

Você conhece um cara legal, sai com ele e a vontade de passar a noite juntos não sai da sua cabeça. E agora? Segurar onda ou se entregar àquele que pode ser o início de um romance? Ideias como “ele vai achar que sou fácil” ou “homens preferem as virgens” estão um pouco ultrapassadas, ainda mais atualmente, quando todos buscam o bem-estar nos relacionamentos, mesmo assim, elas fazem parte do dia a dia feminino. Confira se existe realmente um “etiqueta” para o sexo no primeiro encontro:

Sexo no primeiro encontro

FOTO: Shutterstock

Saiba tudo sobre sexo no primeiro encontro!

Transar no primeiro encontro? Imagina!”. Vai dizer que você nunca escutou essa frase de alguma garota? Parece que existe um fantasma que assombra as mulheres e praticamente as proíbe de ir para o finalmente depois do primeiro jantar a dois. Porém, há quem acredite que não rolar logo de cara faz toda a diferença para um relacionamento ficar sério ou não.

Convenhamos que é impossível saber o que se passa na cabeça de cada homem. Mas alguns (ainda!) julgam que a mulher que faz sexo no começo do romance é alguém fácil e, por isso, preferem as mais “recatadas”. Há também homens que passam todos os sinais de que estão apaixonados, porém, na verdade, só querem diversão.

Não há problema algum em querer transar só depois que o caso vire algo mais sério. São seus princípios e devem ser respeitados. Principalmente quando o rapaz em questão é alguém que não demonstra interesse por você, ou então, costuma dizer uma coisa e fazer outra.

Sexo no primeiro encontro

FOTO: Shutterstock

Sexo no primeiro encontro: a escolha é sua!

Contudo, nada impede que você deixe rolar logo no início se estiver a fim só de curtir também. O importante é você estar confiante do que quer. Com prevenção, estando segura e sentindo que é isso o que você deseja, não há razão para não deixar rolar. E o mesmo deve acontecer se você estiver a fim de transar e também de ter um relacionamento. A dobradinha de sexo no primeiro encontro e pedido de namoro pode acontecer, sim! Acredite!

O que vale é não se sentir culpada, nem por transar e muito menos por não fazer sexo mesmo estando com vontade.

Agora, se for partir para o sexo só porque está rolando uma pressão do parceiro, melhor acabar a noite na companhia do edredom. Um homem que não respeita você não vale nem a pena estar ao seu lado! Portanto, saiba que o momento ideal de rolar a primeira transa depende de cada pessoa. Não existe uma regra quando o tema é sexo. Ou melhor, existe sim: siga seus instintos!

Decidiu transar? Então, descubra quais são os benefícios do sexo para o corpo.

Confira nossas dicas para intensificar o orgasmo:

LEIA TAMBÉM