Conto erótico: loucuras no banco de trás do carro (+18)

Separamos um conto erótico que, certamente, vai te deixar louca de tesão com essa história inusitada, mostrando que até mesmo o banco de trás de um carro pode ser um motel e tanto. Confira!

Por Redação Guia Astral - 01/03/2013
Homem moreno beijando mulher loira dentro de carro que está com a porta do passageiro frontal aberta. Conto erótico

(Foto: iStock.com/Getty Images)

Uma transa inesquecível pode rolar em qualquer lugar, nos momentos que menos esperamos. Para te inspirar, separamos um conto erótico que, certamente, vai te deixar louca de tesão com essa história inusitada, mostrando que até mesmo o banco de trás de um carro pode ser um motel e tanto. Confira!

“Eu namorava e amava quem estava ao meu lado, mas nosso relacionamento era muito conturbado porque as pessoas da nossa rua sempre tinham uma intriga nova para separar a gente. Até que, numa sexta feira, brigamos feio. Na manhã do sábado, eu estava no Facebook vendo as coisas que ele tinha postado e apareceu uma solicitação de amizade. Eu aceitei. O cara já veio no xaveco e eu, carente e boba, passei meu número de celular para ele. Quando anoiteceu, ele me ligou e nós marcamos um encontro. Fui e nem sabia no que iria dar.

Fomos ao cinema e assistimos a um filme qualquer. Depois do final da sessão, começamos a conversar no shopping. Com meia hora de papo, resolvemos ir à um lugar mais reservado…

Entramos no carro e fomos para orla da praia. Chegando lá, passamos para parte de trás do carro. Ele começou a me beijar intensamente e me alisar toda. Foi fazendo isso até tirar minha blusa. Tirei a dele também. Ele estava chupando meus peitos e acariciando minha vagina com a mão dentro do me short. Fui ficando louca de tesão!

Homem moreno branco e mulher loira dentro de um carro de aspecto mais envelhecido se beijando em um cenário noturno urbano com os faróis do veículo apagados, somente com a luz do interior do carro acesa. Conto erótico

(Foto: Reprodução/magiccyril via Visual Hunt)

Quase não aguentando, ele tirou o meu short e eu as calças dele. Aí começamos a nos acariciar intensamente,  quando ele me puxou para seu colo. Segurei o membro dele, grosso e totalmente duro e comecei a chupar intensamente. Logo após, passei só a cabecinha em mim até ele ficar muito louco e querer me penetrar loucamente. Aquilo mais aprecia um conto erótico! Eu estava toda molhada e doidinha para que ele colocasse aquele membro cheio de veias dentro do meu corpo.

Ele me fez sentar em cima dele e comecei a cavalgar em seu colo. Uma. Duas. Três. Quatro vezes! Eu estava totalmente perdida, tomada completamente pelo tesão. Ele também beijava e chupava meus seios, agarrando forte meu bumbum. Estava uma delícia, não tinha como parar.

Gozamos muito no banco de trás daquele carro! Meu primeiro orgasmo com um cara estranho e fui para as nuvens! Até hoje a gente sempre dá um jeitinho de repetir a dose… ”

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Leonardo Guerino