Salmo 150: Para louvar ao Todo-Poderoso sobre todas as coisas

O salmo 150 é indicado para colocar uma grade de proteção contra ladrões, imprevistos assombrosos, queda de raios e quedas perigosas.

Bíblia aberta sendo segura por uma mão escrito salmo 150
Foto: iStock

O salmo 150 é indicado para colocar uma grade de proteção contra ladrões, imprevistos assombrosos, queda de raios e quedas perigosas.

Bíblia aberta sendo segura por uma mão escrito salmo 150

Foto: iStock

Salmo 150

“Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. * 2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. * 3 Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. * 4 Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. * 5 Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. * 6 Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.”

Comentário especial

Este salmo tem como bênção propagar a dimensão do amor e da proteção que está sobre a humanidade, mas a maioria ainda não se deu conta de tal benefício. Recitar alguns versos facilita o encontro com a harmonização interna e a evolução da sabedoria divina dentro de cada um. O resultado virá na qualidade de vida, no relacionamento amoroso e na união familiar, profissional e educacional.

Frase de poder

“Louvai ao senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador