5 rituais poderosos com água benta para afastar o mal

A água benta, quando usada corretamente e com intenções puras, é poderosa para o corpo e para a alma.A seguir, 5 magias com esse elemento sagrado!

Mão encostando na água benta
Foto: iStock

A água benta, quando usada corretamente e com intenções puras, é valiosa tanto para o corpo quanto para a alma. Confira, abaixo, algumas simpatias poderosas utilizando este milagroso elemento:

Mão encostando na água benta

Foto: iStock

1) Proteger a saúde de alguém

Pegue alguma peça de roupa da pessoa que não está bem de saúde e leve a uma igreja. Lá, arrume um pouco de água benta e molhe essa peça de roupa. Ainda na igreja, faça uma oração para São Lucas, dizendo a seguinte frase: “São Lucas, que (fale o nome da pessoa doente) se recupere rapidamente graças à sua bênção”. Em seguida, reze um Credo e vá para a casa da pessoa doente, levando a roupa. O doente deve usar a roupa sem saber do ritual que foi feito.

2) Espantar o mal da sua casa

Coloque, dentro de uma moringa (vaso de barro usado para conservar a água fresca), um pouco de água benta, sete cravos-da-índia e sete grãos de pimenta-do-reino. Embrulhe tudo em um papel qualquer, coloque em um canto da sua casa e deixe lá. Repita este ritual a cada três meses, utilizando a mesma moringa e jogando os demais ingredientes em um vaso com planta. Faça isso, pelo tempo que achar necessário. Jogue o papel no lixo e use a moringa como desejar.

3) Proteção no trânsito

Limpe o carro como de costume e, ao final, pingue três gotas de água benta, pedindo a Deus que proteja seu veículo. Depois, amarre duas fitas do Senhor do Bonfim, uma verde e uma branca, no retrovisor do carro.

LEIA TAMBÉM

4) Alcançar um desejo

Em um papel branco, escreva com caneta azul o nome da empresa em que você quer trabalhar. Em seguida, saia para procurar emprego com o papelzinho na sua mão. Quando voltar, coloque em um copo cheio de água benta e com uma colher de mel. Cubra o copo com plástico e mantenha em um lugar bem alto de sua casa durante cinco horas. Imagine que já está trabalhando no local desejado. Passado o tempo, despeje a água na pia, jogue o papel, a caneta e o copo no lixo.

5) Ter sorte nas finanças

Compre um pingente de trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material) e benza-o com água benta. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e carregue o pingente com você, na bolsa ou na carteira sem deixar que o vejam. Carregue o amuleto preferencialmente durante o ano todo.

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora