Reze para os anjos e obtenha a paz divina em sua vida

Nossos guardiões celestiais nos acompanham em todas as horas. Sendo assim, reze para os anjos e encontre a paz e a harmonia em todos os campos da sua vida!

Mão de reza com terço e ilustração de anjo ao lado
Foto: iStock

Quando Deus criou os anjos e os designou como nossos protetores, Ele sabia das nossas necessidades e aflições. Por isso, nossos guardiões celestiais nos acompanham em todas as horas e também nos momentos de oração. Sendo assim, reze para os anjos e encontre a paz e a harmonia em todos os campos da sua vida.

Mão de reza com terço e ilustração de anjo ao lado

Foto: iStock

Orações para os anjos

A todos os anjos

“Junto a todos os vossos santos anjos e arcanjos, tronos e dominações, principados e potências, virtudes, querubins e serafins, louvo ao Senhor para sempre. Amém!”

Pedido especial

Senhor, todos os vossos anjos têm uma força poderosa e fazem a vossa vontade. Interceda por mim por meio de seus tronos para que, em eterna vigilância, me protejam de todos os perigos do corpo e da alma. Que eles me guiem e, por meio deles, eu obtenha a graça final para que depois desta vida eu possa estar em vossa gloriosa companhia e possa louvar o Senhor por toda a eternidade. Peço a todos os vossos santos anjos e arcanjos, tronos e dominações, principados, potências e virtudes do Céu, querubins e serafins e, especialmente ao meu querido anjo da guarda, que intercedam por mim e façam com que eu obtenha a graça de (faça o seu pedido).” (Reze nove Pais-Nossos)

Pedir orientação no caminho

Mensageiros de Deus graças vos dou. Eu (diga o seu nome) peço que me mostreis os caminhos do amor, da paz e da harmonia. Dai-me a vossa bênção, preparando o meu espírito, alma, corpo e mente para servir a bondade divina. Que a humanidade possa sentir e transbordar amor. Acabai com a violência e a maldade. Orientai e curai os que precisam de um anjo curador, minorando seus sofrimentos e abrindo-lhes caminhos novos. Dai o pão a quem tem fome e água a quem tem sede. Dai aos governantes a humildade, a sabedoria, a consciência e a iluminação divina da prosperidade. Fazei com que eu respeite a natureza em sua plenitude. Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para vossa invocação e na minha elevação ao Ser Supremo. Ó santos anjos, unam-se a mim, ajudem-me, purifiquem-me. Agradeço a Deus nosso Pai. Amém.”

Prece poderosa

“Em nome da divina presença em meu coração, peço aos anjos para atuar aqui e agora. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Nós somos um círculo repleto da chama da paz, nós somos a paz. Neste momento, preencho esse círculo com as chamas de cura, saúde e vitalidade plenamente manifestadas e sinto os raios benéficos das energias angelicais que aqui se aproximam. Sinto a sutileza em meu próprio ser, sintonizando-me a todas as forças sutis. Aquieto mais e mais meu coração. Anjo curador, colocai junto de mim uma mão abençoada me orientando, tratando-me, assim eu peço também, colocai junto a cada doente uma mão abençoada orientando aqueles que precisam de cura e de alívio aos seus sofrimentos, agasalhar os que estão nus, transformai a fome do necessitado em conhecimento para que ele possa obter o próprio sustento repudiando a esmola e dedicando-se ao trabalho. Ofertai aos anciões a paz necessária, para que os pensamentos desses se elevem a Deus e os seus corações possam sentir e transbordar o amor em resposta ao amor e ao amparo recebidos de seus filhos e da sociedade. Anjos da luz eu vos peço redimi a humanidade, mostrai a ela o caminho do amor, do bem e da fraternidade, envolvei nossas crianças em bênçãos de amor, dai a elas alegria no reconhecimento dos atos justos. Acabai com a violência e maldade, transformai em flores as armas, em trabalhadores honestos e produtivos todos os que se dedicam a criminalidade, conduzi aqueles que vigiam para o cumprimento da lei colocando a paz, a abundância preparando-lhes o corpo e a alma para servir a bondade divina. Estabelecei a justiça do amor e da sabedoria, orientando todos os seus aplicadores os no lugar certo na hora certa para evitarem a violência. Orientai-os a fim de que recuperem para a sociedade do amor e do bem todos os condenados. Ensinai-me a amar a natureza em sua plenitude, fauna e flora, fazei-me defensor dos meus irmãos menores os animais evitando o sacrifício dos mesmos, fazei crescer em meu coração o amor fraterno por todos os seres viventes indistintamente. Amparai-me em meu trabalho e nos meus momentos de lazer, dai-me a saúde física e mental, para que eu possa sustentar e evoluir na orientação divina de que necessito para ser um mensageiro das luzes do amor e da sabedoria. Ó, anjos de Deus, da cura, da luz, da saúde, da alegria, da prosperidade e da abundância, enchei os meus ouvidos e o meu coração com vossas canções de harmonia. Orientai-me em minhas orações e na minha elevação a Deus, oferecei-me agora as bênçãos divinas de que sois portadores, da paz, da humildade, da pureza e da retidão. Eu vos peço, unamo-nos neste momento, eu ser humano e vós, anjos divinos, dando graças a Deus nosso Pai. Amém.”

Consultoria: Fernanda Lopes de Luzia, escritora e terapeuta motivacional

Para uma vida de retidão

“Ó santos e puros anjos, verdadeiramente bem-aventurados, que de contínuo assistis na divina presença e que com tão grande júbilo contemplais a face daquele celeste Salomão, por quem fostes cumulados de tanta sabedoria, feitos dignos de tanta glória e ornados de tantas prerrogativas. Vós, brilhantes estrelas que com tal felicidade resplandeceis neste bem-aventurado Céu, infundi eu vos peço, em minha alma, os vossos bem-aventurados influxos. Conservai sem mácula minha vida, firme a minha esperança, os meus costumes sem culpa e o meu amor para com Deus e para com o próximo.”

 

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador