Essa torta de legumes de liquidificador é perfeita para o lanche da tarde ou jantar. Muito fácil, basta misturar os ingredientes do recheio!
por admin
Publicado em 14/09/2016 às 10:30
Atualizado às 14:19
Está à procura de um lanchinho perfeito para dar aquela engana no estômago até a próxima refeição? Essa torta de legumes de liquidificador é perfeita para essas ocasiões. Fácil e com ingredientes baratinhos, a receita irá conquistar você e sua família.
Tempo: 1h
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: fácil
Bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo, a farinha, o queijo, sal, pimenta e orégano a gosto até homogeneizar. Adicione o fermento e misture com uma colher. Em uma vasilha, misture a cenoura, a ervilha, o tomate e o milho. Tempere com sal, pimenta e orégano. Despeje metade da massa em uma fôrma de 35 cm x 25 cm untada e enfarinhada. Espalhe o recheio e cubra com o restante da massa. Polvilhe com parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 35 minutos ou até dourar. Sirva.
Leia também:
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.