Programa “Os Trapalhões” voltará para a TV em 2017

Remake da Rede Globo deverá ir ao ar ano que vem e contará com Didi e Dedé, além de imitadores no papel de Zacarias e Mussum

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/09/2016 às 16:46
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Os Trapalhões

Foto: Divulgação

A Rede Globo fará uma nova versão do programa humorístico “Os Trapalhões”, transmitido na emissora entre 1977 e 1993. O remake contará com Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana, membros do quarteto original. A informação foi confirmada pela esposa de Renato Aragão, de acordo com o Uol.

Além de Didi e Dedé, Mussum e Zacarias seriam interpretados por dois novos atores. Ainda de acordo com a reportagem, as gravações começariam em janeiro, e espera-se que os primeiros episódios sejam exibidos já durante o primeiro semestre de 2017.

Não é a primeira vez que a Rede Globo investe no retorno de algum programa humorístico. Em 2015, a emissora fez uma parceria com o Canal Viva para fazer o remake de “Escolinha do Professor Raimundo”. Com Bruno Mazzeo fazendo o mesmo papel de seu pai Chico Anysio, o elenco também contou com nomes como Marcelo Adnet, Lúcio Mauro Filho, Dani Calabresa, Fabiana Karla e Mateus Solano.

“Os Trapalhões” foi um programa humorístico lançado em 1977 pela Rede Globo com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Foi um sucesso de audiência na televisão e nos cinemas: sete filmes estão na lista das 10 maiores bilheterias do cinema nacional.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.