Os melhores momentos da entrevista de Jô Soares com Faustão

Com direito a queda de luz, conversa inédita com Faustão no "Programa do Jô" teve momentos marcantes. Confira os principais!

None
Foto: Carol Caminha/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/09/2016 às 10:51
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Jô Soares com Faustão

Foto: Carol Caminha/Gshow

O “Programa do Jô” exibido na madrugada de sexta para sábado (03) teve um momento histórico: pela primeira vez, Fausto Silva estaria ao lado de Jô Soares para ser entrevistado. Por ser a última temporada do talk-show, Faustão pediu para participar do programa, alegando que não poderia deixar de participar antes que terminasse. A entrevista foi muito comentada nas redes sociais e trouxe diversos momentos descontraídos dos amigos Fausto Silva e Jô Soares. Confira o que aconteceu de melhor!

Sem luz

Durante a entrevista, algo inusitado aconteceu no estúdio do programa: uma queda de luz do estúdio. Entretanto, nem isso foi capaz de parar a conversa entre os dois, e Jô pediu para que a edição não cortasse esse momento do programa. “É a presença do Faustão. Tão rara. Não edita isso. É a maior homenagem que a TV podia fazer. A luz do Faustão”, brincou o apresentador.

Brincadeiras sobre comida

Faustão também aproveitou para falar sobre outra entrevista dada na televisão, quando apareceu no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Naquela situação, Fausto Silva teve de comer frango, um prato que admitiu não gostar: “Outro dia fui na Ana Maria e ela me ofereceu frango. Odeio frango. É comida de hospital”, disse o apresentador do “Domingão”. Faustão continuou falando sobre comida, e até interagiu com a plateia, perguntando se alguém gostava de bife de fígado. Bem humorado, mostrou surpresa ao ver respostas positivas.

Memórias no jornalismo

Faustão com Jô Soares

Foto: Carol Caminha/Gshow

Durante a entrevista, os dois passaram muito tempo relembrando histórias do passado. Faustão falou sobre suas passagens pela Record e também no rádio, quando começou sua carreira. Ele comentou que todas as experiências obtidas no rádio ajudaram a oferecer conhecimentos para usar em seu programa aos domingos. “Fiz o incêndio do edifídio Andrauss, do Joelma. Ao vivo. Isso me ajuda a fazer o meu programa, peguei uma cancha”, explicou.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.