Conheça os 10 homens participantes da 4ª temporada do Hell’s Kitchen

10 homens com diferentes tipos de perfil competem na quarta temporada do Hell’s Kitchen, que tem estreia nesse sábado, dia 3. Conheça quem são eles!

None
FOTO: Gabriel Gabe

por Wanessa Bighetti
Publicado em 01/09/2016 às 12:40
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O SBT acaba de revelar o perfil dos 10 homens que integrarão a cozinha da 4ª temporada do reality show Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que estreia na noite deste sábado, dia 3 de setembro, às 21h30.

A atração é comandada pela consagrada Chef Danielle Dahoui, responsável por escolher o novo melhor cozinheiro profissional do país, que deve levar para casa o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro.

hell's kitchen

FOTO: Gabriel Gabe

Saiba quem é quem na cozinha do Hell’s Kitchen:

Bantu, 56 anos – Angola (mas mora em São Paulo, SP)

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É casado e tem sete filhos. Chegou no Brasil há 26 anos, após fugir de uma guerra que acontecia na África. Não conhecia ninguém no Brasil, não tinha documentos e sofreu preconceito. Deu aula de história e geografia, mas sempre sonhou seguir os ensinamentos gastronômicos de sua mãe. Montou um restaurante típico de comida africana, mas hoje trabalha em uma barraca. É o representante legal da Cultura Africana no Brasil. Na Bélgica, venceu um programa culinário, onde apresentou 10 pratos e competia com outros 185 chefs.

Vick, 35 anos – São Paulo, SP

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É casado e temum filho. Aprendeu a cozinhar ao acompanhar sua mãe e avó na cozinha, o que aumentou quando sua mãe abriu um restaurante. Foi auxiliar de cozinha para poder pagar a faculdade de gastronomia. É especializado em cozinha de vanguarda e molecular. Possui um food truck de comida de boteco. Diz que as pessoas lhe consideram um homem grosso e muito confiante.

Maílson, 24 anos – São Paulo, SP

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não tem filhos. Se interessou por gastronomia após participar de um projeto social chamado “Colmeia”. Conta que aprendeu muito do que sabe vendo programas gastronômicos para poder cozinhar para o irmão, enquanto os pais trabalhavam. Quando entrou na faculdade, começou a trabalhar em restaurantes e em eventos, locais onde adquiriu conhecimento sobre todas as praças de uma cozinha. Sonha em viajar para a África para aprender culinária local.

Daniel, 33 anos – Porto Alegre, RS (mas mora em Porto Seguro, BA)

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não tem filhos. Desde jovem sempre quis estudar gastronomia. Após a faculdade, trabalhou em restaurantes de Porto Alegre. Morou com uma namorada na Espanha, onde também fez cursos para se aperfeiçoar. Viajou pela Europa e Ásia também para aprender mais. Voltou ao Brasil após 11 anos e hoje mora em Porto Seguro, onde está montando um food truck.

Diogo, 34 anos – Curitiba, PR

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não tem filhos. Nasceu e cresceu em uma família que sempre precisou lidar com alimentos. Os avós eram açougueiros e seus pais tinham uma padaria, restaurante por quilo e de fornecimento de marmitas. Embora tenha formação em advocacia, atua na área da gastronomia. Morou em Londres, onde descobriu diferentes possibilidades para trabalhar com comida. Após voltar ao Brasil, se formou e montou um bistrô. Atualmente também é professor de uma universidade.

JP, 25 anos – São Paulo, SP

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não tem filhos. Antes da gastronomia tentou fazer quatro faculdades, mas não concluiu nenhuma por ser indeciso. É amigo de uma famosa chef e, após convites dela, resolveu estagiar em seu restaurante, onde se apaixonou pela cozinha. Fez estágio com outros dois chefs famosos. Atualmente possui uma empresa de eventos e trabalha em uma hamburgueria gourmet.

Lelo, 26 anos – São Paulo, SP (mas mora em Recife, PE)

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não possui filhos. Trabalha profissionalmente com gastronomia há oito anos. Se apaixonou pela área quando ajudava uma tia em um buffet. Começou a trabalhar como bartender, onde fazia malabarismo com garrafas em bares e casas noturnas. É formado em gastronomia. Morou em Santa Catarina, no Rio de Janeiro e atualmente vive em Recife.

Gabriel, 30 anos – Porto Alegre, RS

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não tem filhos. Cozinha desde criança, pois morava com a avó. Trabalhou na Polícia Federal e morou no litoral do Rio Grande do Sul, onde cursou faculdade de administração. Para pagar os estudos, trabalhou em um restaurante de um amigo. Foi neste momento que se apaixonou pela gastronomia. Saiu da Polícia, abandonou a faculdade e fez um curso de cozinheiro profissional. Atualmente está montando a equipe e o cardápio de uma boate em Pelotas.

Augusto, 20 anos – São Paulo, SP

homem cozinheiro

FOTO: Gabriel Gabe

É solteiro e não possui filhos. Cresceu no ramo culinário seguindo o exemplo dos pais, que vendiam massa artesanal de porta em porta para sustentar a família. Aos seis anos já sabia fazer panquecas. Aos 14 anos começou a trabalhar com gastronomia, pois ajudava os pais em uma loja de alimentos. É formado técnico em cozinha. Atualmente faz faculdade e possui um pequeno café e rotisseria, que administra sozinho, além de preparar o cardápio.

Marco, 25 anos – Jaú, SP

homem cozinheiro

Foto Gabriel Gabe

É solteiro e possui dois filhos. Começou a trabalhar na área aos 14 anos, em uma padaria. Fez faculdade de gastronomia, mesmo sem o apoio da família. Atualmente trabalha como torneiro mecânico, pois não conseguiu emprego na aérea gastronômica em sua cidade.  Também já foi modelo publicitário.

SAIBA MAIS:
Danielle Dahoui é quem vai comandar a 4ª temporada de Hell’s Kitchen

Conheça as 10 mulheres participantes da 4ª temporada do Hell’s Kitchen

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.