Detetives do Prédio Azul ganha versão para os cinemas

O filme de Detetives do Prédio Azul será gravado em janeiro de 2017 e é uma produção do Canal Gloob com a Globo Filmes

None
FOTO: Facebook/ Mundo Gloob

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/09/2016 às 11:35
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O clima de mistério e investigação vai invadir os cinemas do Brasil em 2017. O Gloob, a Globo Filmes e a Paris Filmes preparam o filme dos Detetives do Prédio Azul, série nacional de sucesso do canal infantil da Globosat. A série conta a história de três amigos inseparáveis, Pippo, Mila e Bento, que moram em um prédio antigo. Em cada episódio, eles desvendam problemas misteriosos que surgem no prédio, vestem suas capas e usam seus equipamentos para serem Detetives do Prédio Azul! A vilã é a síndica do local, Dona Leocádia, que faz de tudo para acabar com as brincadeiras das crianças.

Filme da série Detetives do Prédio Azul será gravado em janeiro de 2017

FOTO: Facebook/ Mundo Gloob

O filme contará com o elenco original da série. Pedro Henriques Motta (Pippo), Anderson Lima (Bento), Letícia Braga (Sol), Tamara Taxman (Dona Leocádia), Ronaldo Reis (Severino), Charles Myara (Mago Theobaldo), Suely Franco (Vó Berta) e, ainda, os três detetives veteranos interpretados por Cauê Campos (Capim), Caio Manhente (Tom) e Letícia Pedro (Mila) compõem o elenco nas telonas.

A direção é de André Pellenz, enquanto o roteiro é assinado pela autora da série, Flávia Lins e Silva. O início das gravações está previsto para janeiro de 2017. O longa é fruto da parceria entre Gloob e Globo Filmes, anunciada no início do ano, para expandir a oferta de conteúdo infantil brasileiro para além da TV.

Detetives em ação! #DPAnoGloob @pedrohenriquesmotta @leticiabragaoficial @andersonloficial ????

A video posted by Mundo Gloob (@mundogloob) on

SAIBA MAIS

“Detetives do Prédio Azul” ganha sua 8ª temporada

Canal Gloob lança game para as crianças se divertirem

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.