Polêmicas 2018: relembre os maiores baphos do ano

Traição, briga judicial, separação, assédio... O ano dos famosos foi cheio de conflitos e momentos tensos. Relembre as maiores polêmicas 2018!

relembre as polêmicas 2018
Por Laylla Fiore - 21/12/2018

Foto: reprodução/Instagram

O ano já está chegando ao fim e muita coisa já rolou – boas e ruins. E é claro que na vida das celebridades não foi diferente! Muitos baphos e tretas marcaram o ano das estrelas e entraram para a história dos furos. Que tal relembrar as maiores polêmicas 2018?

Polêmicas 2018: Fábio Assunção preso

Em 3 de maio, Fábio Assunção acabou se dando mal mais uma vez. Após bater em dois carros enquanto dirigia, supostamente sob o efeito de bebidas alcoólicas, ele foi levado para o 78º Distrito Policial da cidade de São Paulo. O caso ficou marcado e, pouco tempo depois, o ator decidiu ir a público para falar sobre sua trajetória de dependência química e abuso do álcool.”Acho que foi uma forma de não sentir”, declarou Fábio à revista Trip.

Nadja Pessoa expulsa de A Fazenda 10

No dia 6 de novembro, a empresária Nadja Pessoa foi expulsa do reality show “A Fazenda 10”, exibido pela Record TV. A treta aconteceu quando, em uma briga com Caique Aguiar, a loira perdeu a cabeça e agrediu o colega de programa. A polêmica causou alvoroço entre os fãs da influenciadora, que atacaram Caique pelas redes sociais.

Silvio Santos constrange Cláudia Leitte em rede nacional

Parece que as coisas ficaram feias para Silvio Santos. Durante o Teleton 2018, o apresentador foi acusado de assediar Claudia Leitte. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, declarou Silvio. “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação?”, questionou a loira. “Não é euforia não. É excitação mesmo”, disse o apresentador. Após o acontecido, a cantora publicou em suas redes sociais um desabafo alegando ter se sentido constrangida com as falas sexistas do empresário. Silvio, porém, não voltou atrás nem pediu desculpas e, mais tarde, voltou a afirmar que não se tratava de uma brincadeira.

claudia leitte e silvio santos teleton 2018

Foto: reprodução/SBT

Fim de Bruna Marquezine e Neymar

Em outubro de 2018, Bruna Marquezine confirmou o término de seu relacionamento com Neymar Júnior. Depois de idas e vindas, o casal que havia passado a Copa do Mundo em clima de romance decidiu por um ponto final na relação. “Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele”, revelou a atriz ao UOL, sem dar muitas explicações sobre o assunto. Tenso, né?

José de Abreu X Regina Duarte

O clima esquentou entre os famosos na época de eleições, e não foi pro lado bom. Após ver Regina Duarte compartilhando supostas notícias falsas durante o período eleitoral, José de Abreu criticou a atriz e a condenou sua escolha de candidato à presidência. A atriz assumiu publicamente seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, eleito em segundo turno.

Wesley Safadão e a batalha judicial da pensão

Pai do pequeno Yhudy, de 6 anos, Wesley Safadão entrou na justiça em junho de 2018 contra sua ex, Mileide Mihaile, solicitando a diminuição do valor da pensão alimentícia paga ao filho. O cantor alegava que o valor R$ 9 mil reais que enviava mensalmente era alto demais, pois estava à espera de seu terceiro herdeiro. Entretanto, após a revisão judicial, Safadão se deu mal e teve o valor da pensão alterado de 9 para 40 mil reais mensais. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

wesley safadão e a pensão do filho

Foto: reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Luciana Gimenez separa do marido

Após uma suposta traição exposta pelo colunista Leo Dias, Luciana Gimenez pediu a separação do marido. A apresentadora era casada com o dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho, com quem vivia há mais de 12 anos.

Bruno Gagliasso e comentários preconceituosos

Em julho de 2018, Bruno Gagliasso promoveu um boicote ao youtuber Júlio Cocielo por comentários machistas. Como a Internet não perdoa, os brasileiros acabaram trazendo à tona falas do ator do ano de 2009, que continham o mesmo tipo de conteúdo homofóbico, racista e machista. “Não é passando o pano no preconceito, mas, sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, publicou Gagliasso ao tentar se desculpar pelos erros do passado.

O que achou das polêmicas 2018? Lembra de alguma que marcou o ano? Conte pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM: