Penteado de Carnaval: confira o passo a passo e caia na folia

Técnica de beleza ensina passo a passo como fazer um lindo penteado de Carnaval para você cair na folia com um figurino original!

Veja como fazer um penteado de Carnaval
Por Mariana Kohlrausch - 22/02/2019

Foto: Christian Parente

Carnaval é tempo de abusar das fantasias e acessórios para se jogar na folia sem medo de ser feliz. Além de curtir ritmos e cores, todos querem se destacar na multidão. Uma tarefa que exige, no caso das mulheres, não apenas um figurino original, mas também o penteado de Carnaval perfeito para completar o look.

A técnica de beleza da Condor, Marília Kikuchi, preparou uma opção marcante para chamar a atenção, seja num baile sofisticado ou no bloquinho de rua.  “O cabelo dá expressão ao rosto e se for bem trabalhado pode valorizar a fantasia. Lembrando que é preciso sempre unir beleza e conforto, quando o objetivo é festejar”, ressalta Kikuchi.

O penteado Double Bun – ou coque duplo – é sucesso entre as famosas. O passo a passo é prático e pode ser replicado rapidamente em casa.

Confira o passo a passo para fazer um penteado de Carnaval!

Tenha à mão os seguintes acessórios, que serão fundamentais para deixar o penteado como o esperado: escovas raquete (pentear e desembaraçar), elástico de silicone, grampo, pente de cabo fino, pomada, spray de fixação, mechas coloridas e acessório de cabeça.

Consultoria: Marília Kikuchi (técnica de beleza da Condor)

Modelo: Rayssa Zago

Maquiagem: Kiko de Lima

LEIA TAMBÉM: