Paula Fernandes tentou se matar: saiba o que aconteceu

A tentativa de suicídio ocorreu em um hotel, saiba o que aconteceu

Paula Fernandes tentou se matar
Foto: Divulgação/ Instagram/ @paulafernandes

Paula Fernandes tentou se matar. O fato ocorreu quando a cantora ainda era adolescente, por volta dos 17 anos, e foi motivado por uma grave depressão. Paula contou a história pela primeira vez em seu livro, “Pássaro de fogo: minha história”, lançado na última sexta-feira (16). A biografia foi escrita por Sibelle Pedral e conta a carreira de Paula, iniciada aos 9 anos de idade, e as dificuldades encontradas ao trilhar um caminho longo até chegar no sucesso.

Para divulgar o livro, Paula e sua mãe, Dulce Souza, participaram do programa ‘Conversa com Bial’ e deram mais detalhes sobre a tentativa de suicídio. Dulce contou que Paula Fernandes tentou se matar quando queria pular da janela de um hotel. “Eu pulo primeiro, porque eu não vou suportar. Se você pular, eu vou pular”, contou a mãe da cantora.

Durante a entrevista, a cantora contou também que é tímida devido à vivência na roça e o grande contato com os animais: “Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida — o que é até contraditório, porque me tornei artista, que lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço”, revela a mineira.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora contou que, na época, encarava dificuldades financeiras e penava para que a carreira decolasse. Paula relatou ainda que teve taquicardia, queda de cabelo e que emagreceu 7 quilos neste período. A cantora afirmou que o livro é uma história de superação e que, para 2019, pretende retornar para Minas Gerais, seu estado de origem, e também trabalhar na realização de um projeto em Los Angeles.

 

LEIA TAMBÉM