Oração em homenagem aos padrastos

Neste dia dos pais, agradeça por aqueles que estão ao seu lado independente de laços de sangue. Muito amor aos padrastos que desempenham esse papel com tanto amor!

Imagem de um homem com uma criança nos braços
Por Julia Martins - 14/08/2016

FOTO: Shutterstock.com

Por alguns motivos na vida, algumas pessoas ganham carinho de alguém que “entrou” na família. É um sentimento especial e com laços que podem se tornar mais fortes do que aqueles de sangue. Os padrastos são uma dessas pessoas que podem desempenhar o papel de um pai biológico tão bem que passa a ser mais pai do que o “verdadeiro”. Os mais sortudos são presenteados com estes indivíduos que trazem momentos de alegria, acalentando seus corações.

Imagem de um homem com uma criança nos braços

FOTO: Shutterstock.com

Neste dia dos pais, eles também merecem todo carinho e gratidão. Afinal, dizem que pai é aquele que cria, não é mesmo? Portanto, se você tem um padrasto ou conhece alguém que tenha, faça uma oração e peça pela felicidade deles!

SAIBA MAIS

Teste: que tipo de pai é o seu?

5 mães incríveis do mundo animal

Orações para a família

Oração ao padrasto

“Divino Espírito Santo, estou diante de ti, agradecendo a oportunidade que tive de ter alguém que acreditou em mim, que me acolheu e criou, sem me agredir ou reclamar um dia sequer. Com sol ou chuva, não mediu esforços para me socorrer nos momentos em que fiquei febril, doente ou quase morri. Gostaria, nesta oração, de lhe dar os parabéns pelo pai que é e, saiba que, nunca vai lhe faltar uma acolhida sincera em meu coração. Obrigado, Divino Espírito Santo, por este homem existir em minha vida!”