Recorra a essa novena milagrosa de São José para conseguir um emprego

O padroeiro dos trabalhadores pode te ajudar a sair da dificuldade. Tenha fé nessa novena milagrosa de São José para conseguir um emprego

novena de São José
Ilustração: Fabiana S. Patrício

Além de ser o protetor da Sagrada Família, São José recebe o título de padroeiro dos trabalhadores por ter sido carpinteiro. Inúmeras igrejas abençoam a carteira de trabalho dos fiéis em nome do santo para que tenham felicidade no emprego ou para que consigam um. Se você passa por situação de desemprego, tenha fé nessa novena milagrosa de São José que as coisas vão melhorar.

Homem digita em seu notebook porque conseguiu emprego após novena milagrosa de São José

(Foto: Pixabay.com)

Novena milagrosa de São José

  • No início, faça o Sinal da Cruz e reze um Credo.
  • Nas contas dos Pais-Nossos, diga: “Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, o anjo não vos valeu? Valei-me São José”.
  • Nas contas das Ave-Marias, diga: “São José, valei-me!”
  • Ao final do terço, faça o seguinte oferecimento: “Ofereço este terço em louvor e glória de Jesus, Maria e José, para que sejam minha luz, meu guia, proteção, defesa, amparo e fortaleza em todos os meus trabalhos, atribulações e agonias. Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, peço-vos que me alcanceis a graça (faça o pedido). Advogai a minha causa, falai a meu favor no Céu e na Terra para honra e glória de Jesus e de Maria. Assim seja”

LEIA TAMBÉM