Connect with us

O que você está procurando?

Produzido pela primeira vez na Alemanha, em 2003, o NBOMe é uma das drogas feitas em laboratórios que imitam os efeitos do LSD.
- Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veja o que é o NBOMe, uma droga que imita os efeitos do LSD

Produzido pela primeira vez na Alemanha, em 2003, o NBOMe é uma das drogas feitas em laboratórios que imitam os efeitos do LSD.

Produzido pela primeira vez na Alemanha, em 2003, o NBOMe é uma das drogas feitas em laboratórios que imitam os efeitos do LSD. Já foram identificadas 11 variações da substância, que ganhou força no mercado a partir de 2010, mesmo com sua produção sendo realizada desde 2003. É uma droga que pode ser vendida em forma de pílulas, ampolas, pó ou em forma de papéis para serem colocados embaixo da língua.

drogas, NBOMe, alucinógenos

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Efeitos

Aqueles que consumiram o NBOMe contam que os efeitos alucinógenos são muitos fortes. Há variações nas cores visuais e nos ruídos sonoros que a pessoas escuta. Entre outros riscos, estão a amnésia, a hipotermia e as convulsões que podem levar à morte. 

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Edição: Angelo Matilha Cherubini

Advertisement

Notícias

Naomi é modelo plus size e sucesso no Japão, levantando a bandeira para que as mulheres japonesas se aceitem do jeito que são

Estilo de vida

A combinação pode te ajudar até a tratar das celulites. A nutricionista Denise Real explica os benefícios da água com limão e o jeito certo de tomar!

Notícias

A mefedrona surgiu na Europa, e foi proibida pela União Europeia em 2010, depois da morte de aproximadamente 37 pessoas ser associada ao seu consumo.

Entretenimento

Você é apaixonado pelas redes sociais? Conheça alguns dados bem interessantes e divertidos sobre a interação social mundial!

Receitas

Veja 5 receitas leves para Páscoa que vão ajudar você a curtir o feriadão, matar a vontade de comer doces, mas sem prejudicar a dieta!

Notícias

Originária da China, a flakka é uma droga recente no mercado. Ela pode ser inalada, injetada ou ingerida, mas normalmente os usuários a fumam em cristais.

Casa & Decor

Adora vermelho mas não sabe como utilizá-lo na decoração? Confira já algumas dicas de como mesclar a cor em seu espaço favorito!

Casa & Decor

Saiba como ter um espaço ecologicamente correto e com uma decoração sustentável utilizando materiais baratos e cheios de estilo e personalidade!