Connect with us

O que você está procurando?

A mefedrona surgiu na Europa, e foi proibida pela União Europeia em 2010, depois da morte de aproximadamente 37 pessoas ser associada ao seu consumo.
- Foto: Divulgação/Anvisa

Você sabe o que é a mefedrona, droga conhecida como “miaumiau”?

A mefedrona surgiu na Europa, e foi proibida pela União Europeia em 2010, depois da morte de aproximadamente 37 pessoas ser associada ao seu consumo.

Conhecida como “miaumiau”, a mefedrona surgiu na Europa, e foi proibida pela União Europeia em 2010, depois da morte de aproximadamente 37 pessoas ser associada ao seu consumo. Popular a partir daquele ano, a mefedrona é um fertilizante para plantas vendida em forma de pílula ou pó branco/amarelado que pode ser inalado.

mefedrona, drogas, estimulantes

Foto: Divulgação/Anvisa

Efeitos

Ela aumenta os níveis de euforia e inquietação. Também há registro de aumento dos batimentos cardíacos, falta de sono, dentes rangendo, dores no peito, no nariz e na garganta, além da sensação de frio e hemorragias nasais quando inalada frequentemente.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Edição: Angelo Matilha Cherubini

Advertisement

Entretenimento

Você é apaixonado pelas redes sociais? Conheça alguns dados bem interessantes e divertidos sobre a interação social mundial!

Receitas

Veja 5 receitas leves para Páscoa que vão ajudar você a curtir o feriadão, matar a vontade de comer doces, mas sem prejudicar a dieta!

Notícias

Originária da China, a flakka é uma droga recente no mercado. Ela pode ser inalada, injetada ou ingerida, mas normalmente os usuários a fumam em cristais.

Casa & Decor

Adora vermelho mas não sabe como utilizá-lo na decoração? Confira já algumas dicas de como mesclar a cor em seu espaço favorito!

Casa & Decor

Saiba como ter um espaço ecologicamente correto e com uma decoração sustentável utilizando materiais baratos e cheios de estilo e personalidade!

Casa & Decor

A decoração ecológica, além de ser cheia de charme, é econômica e se encaixa bem em qualquer cômodo. Saiba como economizar e renovar sua decoração!

Estilo de vida

Você sabia que aprender novos idiomas pode melhorar as habilidades cognitivas e a saúde do cérebro? Confira no Portal Alto Astral!

Casa & Decor

Confira projetos que vão te inspirar a ter ideias para utilizar móveis planejados e transformar pequenos imóveis em ambientes mais espaçosos.