Connect with us

O que você está procurando?

Naomi é modelo plus size e sucesso no Japão, levantando a bandeira para que as mulheres japonesas se aceitem do jeito que são
- Foto: Reprodução / Instagram

Modelo plus size é sucesso e ícone no Japão; conheça Naomi Watanabe

Naomi é modelo plus size e sucesso no Japão, levantando a bandeira para que as mulheres japonesas se aceitem do jeito que são

A modelo plus size Naomi Watanabe é a sensação no Japão. Ela é comediante e já participou das versões locais de “Saturday Night Live” e “X-Factor”.

Naomi tem mais de 5 milhões de seguidores no seu Instagram e ela virou uma representante importante da moda plus size, ainda mais em um país onde a taxa de obesidade é pequena, comparada a países como Estados Unidos.

Ao site Refinery 29, ela disse que é muito difícil encontrar roupas do seu tamanho no Japão (principalmente que sejam maiores que o tamanho M). Tanto que Naomi tem sua própria linha de roupas, a PUNYUS, uma das únicas feitas exclusivamente para esse nicho.

E o trabalho da modelo anda sendo muito importante para outras mulheres da moda japonesa se sintam ainda mais confiantes. Além disso, no Japão agora há uma tendência chamada “pocharri”, que está encorajando mulheres a mostrarem que não há limites para serem bonitas e aceitarem seus corpos do jeito que são.

Veja mais fotos de Naomi:

#写ルンです #タートル上まであげれば #首の短さ顔の大きさ誤魔化せる

A photo posted by 渡辺直美 (@watanabenaomi703) on

ゴーストバスターズのプレミアに行ってまいりました!レッドカーペット歩くという事で気合い入りましたw 全部手作りです。最高。 派手過ぎてまじ目立った?でもそのおかげで4人の出演者の方達とお話し出来たよ!緊張した? 4人とも友近さんと私の衣装に驚き喜んでくれました? あと!地味にwあのゴーストバスターズのMVが広がってて、ゴーストバスターズのファンの方々から沢山声をかけて頂きました!街歩いてても、あれ最高!とか毎日MVみてるよ!とまさかの受け入れで嬉しかったw とにかく現地はゴーストバスターズで盛り上がってます???? #ghostbusters #ゴーストバスターズ #Whoyougonnacall #衣装の彩乃さんメイクのしもちゃんありがとう #?のマークはファーで立体感を演出?

A photo posted by 渡辺直美 (@watanabenaomi703) on

この度 渡辺直美展をやる事になりました? ラフォーレ原宿だお!私の家にみんなを招待っていう設定だよ? 普段の汚部屋じゃなくて? @y_u_n_i_c_h_a_n さんが可愛いお部屋にしてくれました! この期間は色々な限定があるよ! 食べ物、グッズ、洋服? 是非立ち寄ってみてください? 私の全てを見てね???w 7/30〜8/6までだお! I'm happy to announce I will be doing a Naomi Watanabe exhibition? It will be at LaForet Harajuku and the theme is me inviting you to my room?Yuni has made my room really cute?There'll be a bunch of limited items there like food, clothes and other goods? Make your summer memories at the Naomi exhibition lol Please come and stop by? Exhibition dates are 7/30〜8/6!Location is LaForet Harajuku ! My legs on the poster are chicken!Feel free to eat them anytime lol #???? #渡辺直美展 #ラフォーレ原宿 #脚はチキンになってるよ #さすがユニさん可愛い @y_u_n_i_c_h_a_n ヘアーメイクは @asaminemoto 衣装は @mikitiaizawa

A photo posted by 渡辺直美 (@watanabenaomi703) on

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Estilo de vida

A combinação pode te ajudar até a tratar das celulites. A nutricionista Denise Real explica os benefícios da água com limão e o jeito certo de tomar!

Notícias

A mefedrona surgiu na Europa, e foi proibida pela União Europeia em 2010, depois da morte de aproximadamente 37 pessoas ser associada ao seu consumo.

Entretenimento

Você é apaixonado pelas redes sociais? Conheça alguns dados bem interessantes e divertidos sobre a interação social mundial!

Receitas

Veja 5 receitas leves para Páscoa que vão ajudar você a curtir o feriadão, matar a vontade de comer doces, mas sem prejudicar a dieta!

Notícias

Originária da China, a flakka é uma droga recente no mercado. Ela pode ser inalada, injetada ou ingerida, mas normalmente os usuários a fumam em cristais.

Casa & Decor

Adora vermelho mas não sabe como utilizá-lo na decoração? Confira já algumas dicas de como mesclar a cor em seu espaço favorito!

Casa & Decor

Saiba como ter um espaço ecologicamente correto e com uma decoração sustentável utilizando materiais baratos e cheios de estilo e personalidade!

Casa & Decor

A decoração ecológica, além de ser cheia de charme, é econômica e se encaixa bem em qualquer cômodo. Saiba como economizar e renovar sua decoração!