Neymar e Bruna Marquezine voltaram? Tudo indica que sim!

Parece que o casal queridinho entre os famosos não consegue ficar muito tempo separados, né?

neymar e bruna marquezine voltaram
Foto: Divulgação/AgNews

A gente já até perdeu a conta de quantas vezes ouvimos e lemos que Neymar e Bruna Marquezine voltaram, né? O casal que está (ou estava) separado desde o final de 2018, agitou os fãs nessa tarde após algumas atualizações no Instagram.

Quando terminaram, tanto Bruna como Neymar, ocultaram as fotos que estavam juntos no perfil da rede social. Até que hoje, algumas pessoas perceberam que as fotos voltaram! Ou seja: ambos desarquivaram as imagens e tornaram elas públicas novamente.

Se Neymar e Bruna Marquezine voltaram, não sabemos, mas pelo menos as fotos estão no Instagram de novo!

neymar e bruna marquezine voltaram

Foto: Reprodução/@brunamarquezine

O casal conhecido como “Brumar” (apelido dado aos dois pelos fãs) ainda não se manifestou sobre o assunto. Não há também nenhuma confirmação oficial da assessoria da atriz e do jogador. Mas enquanto isso, as fotos já estão recebendo vários comentários questionando sobre o que está acontecendo entre eles: “Não entendi falou que ia doar todas as roupas que foram usadas com ele e não apaga foto”, brincou uma seguidora de Bruna.

Muitas pessoas também sugeriram que isso pode ser uma estratégia de marketing, até porque as fotos do casal continham publicidades: “Jamais vai apagar, a foto tem mais de 2mi likes kkkkk“, escreveu outro seguidor.

Bom, só resta esperar mais um pouco para saber se Neymar e Bruna Marquezine voltaram mesmo ou se só estão brincando com a mídia e os fãs, né?

LEIA TAMBÉM: