Salmo 117: Para conseguir receber proteção dos Céus

Tenha proteção de Deus na sua vida com a ajuda do Salmo 117. Confira a frase de poder e um comentário especial sobre esse salmo abençoado.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/02/2017 às 10:30
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 117 é indicado para você buscar a proteção do Altíssimo e para libertar as pessoas das prisões causadas pelas magias de inveja e da discriminação. Porque a energia deste salmo é exatamente cortar as correntes do mal. Confira, abaixo, o Salmo 117, um comentário especial sobre ele e reze junto a frase de poder.

Salmo 117

Foto: iStock

Salmo 117

“Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. * 2 Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor.”

Comentário especial

Este salmo, com apenas dois versos, tem o poder de incentivar e animar pessoas que se sentem desamparadas e precisam ter a certeza de que nunca estão sozinhas. A maioria fará o possível para alcançar Deus numa ação, que tanto servirá a sua vida quanto à comunidade para que haja uma união em forma de uma libertação ainda maior. Pois é a grande vontade de Deus, que todos se libertem. A glória de Deus está em sentir-se humano vivendo dignamente.

Frase de poder

“Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborador