Salmo 125: Para consolar as pessoas em situações difíceis

O salmo 125 representa a súplica de uma pessoa que está enfrentando problemas sérios com a saúde. Ilumine-se e peça ajuda para os Céus!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2017 às 11:13
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 125 é indicado para consolar os aflitos e os que choram, assim como: pessoas prisioneiras em cadeias públicas ou em situações difíceis de diversas ordens. Também é indicado para as pessoas que se sentem perseguidas ou excluídas. Porque a energia deste salmo está na força do desejo, de que a paz deverá estar em cada um.

Bíblia aberta com salmo 125 escrito com uma cruz acima

Foto: iStock

Salmo 125

“Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. * 2 Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. * 3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade. * 4 Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. * 5 Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, leva-los-á o Senhor com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.”

Comentário Especial

Este salmo representa a súplica de uma pessoa que está enfrentando problemas sérios com a saúde, sentindo-se cheia de dores pelo corpo e mal-estar constante. É o momento de levantar as mãos para o céu e clamar ao templo de Deus, muita luz, pois você está amarga com tanto sofrimento.

Pode mostrar ainda que alguém está reclamando dos seus vizinhos e dos falsos amigos, que lhe saúdam embora com revoltante hipocrisia. Para isso, basta que você lhes diga: “A paz esteja contigo!”. E a prece tem um súbito retorno, seja para o que for, a pessoa que souber agradecer a Deus, sem reclamar tanto, só receberá alegria.

Frase de poder

“Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador