Salmo 128: Para ajudar você a alcançar graças divinas

Reze junto ao Salmo 128, tenha harmonia e viva cheia de bençãos. Conte com a ajuda de um comentário especial e uma frase de poder do salmo.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2017 às 11:30
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 128 é especial para atrair as verdades gerais de acordo com o que você acredita e para te ajudar a decidir-se a respeito do seu caminho, porque a força deste salmo está nos benefícios divinos e na gratidão das pessoas.

uma imagem com uma cruz no fundo, uma luz azul saindo de uma bíblia e com Salmo 128 escrito

Foto: iStock

Salmo 128

“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. * 2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. * 3 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. * 4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. * 5 O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. * 6 E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.”

Comentário especial

No Salmo 128, o salmista expôs o fim de uma festa de agradecimento em que muitas pessoas, nas suas ações de graças, contam os benefícios divinos que receberam e fizeram os inimigos ficarem envergonhados pelo mal que causaram. Isso é uma exortação aos fiéis, para que não encarem Deus com temor, mas para que o sintam na grandeza que ele é. É assim que você deve encará-lo para receber a sua bênção.

Frase de poder

“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborador