Salmo 122: Para ajudar as pessoas a serem felizes

Resolva as situações complicadas da sua vida e encontre a felicidade com a ajuda do Salmo 122. Reze com fé e alcance graças.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/02/2017 às 08:19
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 122 é especial para reforçar a compreensão, afastar energias conflituosas, recuperar a saúde e ampliar a percepção. Porque este salmo tem luz própria e ajuda a clarear as situações embaraçadas.

Salmo 122, cruz e bíblia

Foto: iStock

Salmo 122

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. * 2 Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém. * 3 Jerusalém está edificada como uma cidade que é compacta. * 4 Onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, até ao testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor. * 5 Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi. * 6 Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. * 7 Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. * 8 Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti. * 9 Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.”

Comentário especial

Este salmo é fortíssimo, porque traz consigo uma vibração otimista, cuja a influência é um aumento significativo de prosperidade. Essa força divina vai fazer com que os sorrisos voltem nos rostos das pessoas. É como se uma luz radiante focalizasse na direção do horizonte fazendo tudo parecer mais bonito. Muitos amores brotarão nos corações e oportunamente circularão pelos locais aglomerados de pessoas, trocando olhares ternos. E, assim, este salmo atuará como fonte mantenedora da paz e da alegria.

Frase de poder

“Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design:Gabriel Andrade/Colaborador