Salmo 126: Para proteger todos os bens

O salmo 126 foi inspirado na confiança em Deus e foi preparado para ser utilizado em alguma situação de perigo. Confie na palavra divina!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2017 às 11:16
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 126 é especial para proteger todos os bens possuídos, como a saúde, a família, a casa, o carro, os aparelhos domésticos e profissionais de todos os tipos. Também para o reconhecimento dos adversários, para que haja a oportunidade de identificá-los e se precaver do perigo. O poder deste salmo está exatamente na fé e na confiança de que Deus tudo pode.

Bíblia aberta escrita salmo 126 com uma cruz acima

Foto: iStock

Salmo 126

“Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. * 2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. * 3 Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. * 4 Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. * 5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. * 6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”

Comentário Especial

Este salmo foi inspirado na confiança em Deus e foi preparado para ser utilizado na tribulação, ou seja, numa situação onde a pessoa se vê diante do perigo. Exatamente naqueles momentos em que ela sente os adversários tentando alvejá-la com suas setas envenenadas; outros solapando as portas de sua casa, como se fossem soldados tentando minar as muralhas de uma cidade em estado de sitio.

Isso serve de aviso para você, para quando vierem graves problemas, daqueles que costumam arrancar lamentações amargas e súplicas veementes. Você aprenderá, como as pessoas precisam compreender que não se deve implorar misericórdia, apenas esperar em Deus. Uma vez que, tudo nele é confiança.

Frase de poder

“Grandes coisas fez o senhor por nós, pelas quais estamos alegres”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador