Garanta menos 8kg em 1 mês incluindo tapioca com chia no cardápio

Incluindo a tapioca com chia todo dia em um cardápio levinho, você poderá, finalmente, conquistar o corpo em forma e a barriga chapada

Prato branco, no centro da foto, com tapioca com chia e queijo, do lado direito ao fundo uma jarra com um líquido vermelho e do lado esquerdo um garfo e uma faca.
Foto: Sidney Tuma/Colaborador

A tapioca já foi consagrada como aliada da dieta, porém, sua versão da tapioca com chia turbina – e muito! – a perda de peso, já que o grão aumenta o valor nutricional dos beijus e ainda acrescenta uma boa quantidade de fibras, que é escassa na tapioca. Portanto, quem está em busca do peso ideal pode investir nessa dupla, mas é fundamental combiná-la a um cardápio balanceado, nutritivo e pouco calórico. Preparado pela nutricionista e personal diet Rafaela Teixeira Santos, de São Paulo, o plano alimentar ajuda a perder até 8kg em 1 mês. Aproveite e matricule-se na academia mais próxima para que os resultados apareçam ainda mais rápido!

 

 

Siga o cardápio com a ajuda do seu médico ou nutricionista! O acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, o peso, a idade, o gênero e o nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

Texto: Redação Alto Astral | Consultoria: Rafaela Teixeira Santos, nutricionista e personal diet, de São Paulo (SP)

LEIA TAMBÉM