Confira todos os detalhes do evento Malu Super Mulher 2013!

Durante uma noite muito especial, as vencedoras puderam conhecer celebridades que são ícones de cada uma das categorias do prêmio Malu Super Mulher

Por Melissa Marques - 19/10/2013
Malu Super Mulheres

Foto: Lucas Silva

 MALU SUPER MULHER

Todas as mulheres têm seus dons, talentos e diferenciais. Muitas têm histórias emocionantes, de superação, lágrimas e, é claro, de felicidade e sorrisos! Cada mulher é única e especial e, com certeza, merece ser exaltada e homenageada – e não só no Dia das Mulheres, não é mesmo?

O prêmio Malu Super Mulher surgiu dessa necessidade: mostrar o valor e a paixão da mulher brasileira. No último dia 16, em São Paulo, foi realizada a segunda edição do prêmio que homenageia essas verdadeiras guerreiras.

Malu Super Mulher

Durante uma noite muito especial, as vencedoras puderam conhecer celebridades que são ícones de cada uma das categorias do prêmio Malu Super Mulher no Brasil, ganharam um dia de estrela – com direito a salão de beleza para a Super Mulher e acompanhante – e participaram do evento de premiação, onde foram homenageadas e receberam uma placa de reconhecimento, além de diversos prêmios os patrocinadores: Açúcar Guaraní, Lorenzetti, Top Therm e Belofio.

É uma honra para a revista poder homenagear algumas de suas leitoras. Essas que estão aqui representam todas as leitoras de Malu e isso é o mais bacana. É incrível poder premiar o que elas tem de mais forte: seja o talento, o gosto pela cozinha, a maternidade, a transformação de vida… Coisas que fazem parte da vida das mulheres Malu”, comentou Mara de Santi, Gerente de Redação da Editora Alto Astral.

AS GANHADORAS

As supermulheres de Malu não só tiveram que mostrar suas histórias de vida e superação, mas também tiveram que passar pelo crivo popular, que decidiu se cada uma merecia ou não esse título. Foram dias de votação, horas na frente do computador, e como elas mesmas disseram: muita dor no dedo de tanto clicar no mouse para votar!

Por falar em votos, as quatro ganhadoras receberam mais de 2.000 votos cada. Terezinha, a vencedora na categoria Super Transformação de Malu, brincou: “Recebi mais de 9.000 votos. Com esse número eu poderia ser eleita vereadora no meu município!”.

Todos esses números servem para afirmar o merecimento e o reconhecimento dessas mulheres tão especiais.

O projeto tem tudo a ver com a mulher da classe média. Nós fizemos estudos para entender o que a mulher Malu gostaria e,  (o prêmio) é um marco, pois o DNA do projeto é realizar o sonho das leitoras e colocá-las de frente com os seus ídolos. Essa é a maior importância do projeto para nós”, afirma Celso Rodrigues, gerente de publicidade da Editora Alto Astral.

Mara de Santi ainda comentou sobre as características da leitora de Malu: “Ela é uma mulher familiar, que cuida das pessoas queridas, trabalha e se esforça para superar os problemas do dia a dia,  ela está sempre na luta”.

Confira as histórias das ganhadoras

Malu Super Mulher

Foto: Lucas Silva

A CHEGADA

Nem mesmo o cansaço e as horas de voo e táxi tiraram o sorriso e a empolgação dessas Super Mulheres! Junto com seus acompanhantes, elas foram chegando ao hotel Transamérica Prime – The World, na Vila Olímpia, e aproveitaram para conhecer a equipe de Malu, se enturmarem e descansarem.

Confira como foi esse momento de descontração das Super Mulheres de Malu:

Foto: Lucas Silva

As Super Mulheres de Malu! Hora de se conhecerem e trocarem experiências!

Foto: Lucas Silva

Da esquerda para a direita: Érica, a Super Talento, Andrea, a Super Mestre Cuca, Terezinha, a Super Transformação e Mônica, a Super Mãe!

Foto: Lucas Silva

As Super Mulheres e suas convidadas mais que especiais!

O SALÃO

As quatro Super Mulheres acordaram cedo para ir ao Salão ARIAH, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. A expectativa era grande para a transformação, e claro, para a tão esperada noite de premiação!

Malu não se esqueceu dos detalhes: as meninas receberam diversos tratamentos que serviram para realçar ainda mais a beleza natural de cada uma delas.

Unhas feitas, sobrancelhas acertadas, maquiagens incríveis para avivar o olhar, penteados para dar ainda mais destaque ao rosto… Tudo foi pensado para que o dia fosse inesquecível!

Foto: Lucas Silva

Terezinha, e a irmã Leo: felizes com o resultado!

Foto: Lucas Silva

Andrea: de loira à ruiva! Quanta coragem, não é mesmo? Ficou incrivel!

Foto: Lucas Silva

Toda a equipe do Salão ARIAH, que trabalhou para que o sonhos das nossas Super Mulheres se tornassem reais!

Foto: Lucas Silva

Érica passando pela transformação...

Foto: Lucas Silva

Érica, Super Talento, e Andrea, Super Mestre Cuca, aprovaram o novo visual!

Foto: Lucas Silva

Jaque, amiga e acompanhante da Super Mãe Mônica, aproveitando o dia de beleza.

Foto: Lucas Silva

Leo, irmã e acompanhante da ganhadora Terezinha, nossa Super Transformação!

Foto: Lucas Silva

Mônica, a Super Mãe, num momento diva!

Foto: Lucas Silva

Mônica e a amiga Jaque eram só alegria!

Foto: Lucas Silva

As Super Mulheres, prontas para arrasar durante a noite!

Foto: Lucas Silva

A transformação das Super Mulheres contou com a ajuda profissional da Belofio!

Durante a sessão de beleza, uma surpresa: o prêmio Malu Super Mulher proporcionou o reencontro da vencedora na categoria Supermãe, Mônica, com a irmã Marizan! As duas não se viam há 3 anos. Todos no salão ficaram com lágrimas nos olhos. Confira como foi o momento:

Marizan e Mônica

Foto: Lucas Silva

Marizan ainda presenteou a irmã com uma linda canção e emocionou todos os que estavam presentes no salão. A felicidade de Mônica era indescritível e a baiana aproveitou para agradecer à organização da revista: “Tudo isso só foi possível por causa da Malu! Esse é um dia inesquecível para mim, muito obrigada!”.

O EVENTO

As supermulheres e seus acompanhantes

Foto: Lucas Silva

Depois do dia de beleza, as vencedoras do Malu Super Mulher seguiram para a tão aguardada noite de premiação! Muitos flashs, entrevistas e famosos contribuíram para deixar tudo ainda mais especial e glamuroso para essas quatro mulheres.

Daniela Albuquerque, Sônia Abrão, Edu Guedes e Solange Frazão foram as celebridades escolhidas para homenagear as vencedoras nas categorias Super Mãe, Super Talento, Super Mestre Cuca e Super Transformação, respectivamente. Eles também foram homenageados.

Para Daniela Albuquerque, receber um prêmio como o Malu Super Mulher faz bem ao ego: “É ótimo saber que estou dando o meu melhor, que também posso dar exemplo para as outras mães. Fiquei superfeliz e não tenho palavras para agradecer e demonstrar a felicidade que senti ao saber do prêmio!”, agradeceu a apresentadora.

Sônia Abrão avaliou o evento como extremamente gratificante e positivo: “É uma inspiração para outras mulheres desenvolverem seus talentos e atividades, terem garra, lutarem pelo que querem! E eu acho que um prêmio como esse funciona para dar um reconhecimento e um ‘start’ para que as mulheres se reconheçam e possam chegar onde desejam!”.

Mara de Santi, gerente de Redação de Malu, afirma que essa é uma maneira de reconhecer o carinho e a fidelidade que as leitoras têm com a revista. Tudo isso pode ser comprovado com o sorriso estampado no rosto dessas verdadeiras guerreiras.

AS LEMBRANÇAS

Dizem que os bons momentos são curtos, mas inesquecíveis. Esse é o sentimento que fica com as ganhadoras e homenageadas da noite. Cada uma volta para casa com novas histórias, novas ideias, e claro, com o fôlego renovado para enfrentar os desafios do dia a dia.

Érica Parreiras

Foto: Lucas Silva

Érica: “A entrega dos prêmios, os presentes dos patrocinadores, conhecer o JOÃOBIDU, todos presentes… A emoção desse dia vai ficar guardada para sempre!”.

Terezinha Ferreira

Foto: Lucas Silva

Terezinha: “Toda a noite foi muito gratificante mas, ser homenageada e receber uma placa das mãos da Solange Frazão foi muito bom! Me senti uma verdadeira estrela!”.

Andrea Lemos

Foto: Lucas Silva

Andrea: “Sinceramente, foi marcante conhecer o Edu Guedes, que para mim é uma figura muito importante e foi alguém decisivo em um momento da minha vida. Durante todo o evento, desde o começo, me senti muito especial. Uma sensação como essa, eu só tive no meu casamento! Esse prêmio foi um reconhecimento e uma oportunidade de rever uma parte sofrida da minha vida. Com isso, eu consigo enxergar aquele momento como um passo que eu dei para atingir a maturidade que tenho hoje”.

Mônica Rocha

Foto: Lucas Silva

Mônica: “O melhor momento da noite foi poder reviver a minha história e poder falar sobre o meu filho! Com certeza, a Revista Malu vai ficar gravada na minha memória! Esse prêmio marcou a trajetória da minha vida, vou levar para sempre!”.

Para Celso Rodrigues, essa edição foi de consolidação: “Inclusive, o Malu Super Mulher 2014 já está no forno e em breve estaremos apresentando as novidades para o mercado publicitário. Teremos novidades e melhorias. Bastante coisa bacana está vindo por aí!”, afirma.

ENTENDA O MALU SUPER MULHER

Malu Super Mulher  premiou as ganhadoras das categorias:

  • SUPER TALENTO: uma SUPER MULHER que se desenvolveu profissionalmente, obteve destaque e melhorou  sua qualidade de vida.
  • SUPER MESTRE CUCA: uma SUPER MULHER que venceu desafios e aprendeu a arte da culinária, se superando em receitas ou invenções que renderam bons frutos, sejam eles financeiros ou de reconhecimento.
  • SUPER MÃE: uma SUPER MULHER que surpreendeu a todos com a criação de seu(s) filho(s), inovando na educação, buscando alternativas de ensino e realizando atividades diferentes no dia a dia das crianças.
  • SUPER TRANSFORMAÇÃO: uma SUPER MULHER que deu uma virada em sua vida e que hoje pode contar, de cabeça erguida, que é vencedora.

Fiquem de olho! Vocês podem ser as próximas Super Mulheres de Malu! 2014 vem aí!