6 formas de deixar a lingerie à mostra nos looks do dia a dia

Essa peça garantirá uma elegância e sensualidade ao seu visual

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se antes o sutiã tinha que ficar escondido por baixo da roupa, hoje ele se tornou uma das peças principais na hora de montar um visual mais despojado. Os looks com lingerie são perfeitos para qualquer ocasião, desde o trabalho até a balada, basta saber como montar uma combinação.

Todas os estilos são bem-vindos, pode ser do mais básico ao mais incrementado, como peças com renda. O ideal é saber explorar o que você já tem em casa, e isso vale para os bodies, camisolas e, até mesmo, calcinhas. Utilize sobreposições e acessórios para montar um look que é a sua cara.

Como montar looks com lingerie à mostra

Sutiã de renda

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

Peças com renda se tornaram as queridinhas das celebridades, e o melhor de tudo é que, por serem superestilosas, elas podem ser usadas sozinhas, com uma calça ou shorts. Existem várias cores e modelos, desde os decotados até os com várias alças. Se quiser um look mais formal ou discreto, aposte em um blazer ou cardigã, opção perfeita para os dias frios.

Body ou cosert

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

Além de dar uma definição a mais para a sua cintura, o body ou o cosert combinam, perfeitamente, com um jeans ou com uma saia, se quiser um visual elegante. Para um look ousado, aposte em modelos transparentes, eles vão garantir um ar sexy na sua produção.

Sobreposições

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para quem quer ser mais discreta na hora de se vestir e, ainda sim, usar e abusar das lingeries, a sobreposição é a melhor opção. Escolha blusas de um tom único, pode ser de manga longa ou manga curta, e coloque por baixo do body ou do sutiã. Complete com acessórios para conseguir um estilo bem anos 90.

Sutiã + Transparência

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

As blusas transparentes estão super em alta e, é claro, que elas pedem um sutiã muito estiloso por baixo. Essa combinação é ideal para aproveitar aquele decote lindo, além de serem perfeitos para looks de baladas e festas. Na hora de escolher a transparência, aposte em modelos com detalhes para dar um toque a mais na sua produção.

Saias de tule

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se está procurando por ainda mais transparência, aposte nas famosas saias de tule. Figurinha tarimbada de festivais de música, elas dão uma leveza para o look, mas sem deixar a sensualidade de lado. Na hora de montar seu visual, é importante ter cuidado com a escolha da calcinha, o ideal é que ela seja de um modelo hot pants, para garantir conforto e segurança. Essa peça vai muito bem com camisetas ou, até mesmo, com um top.

Slip dress

looks com lingerie
Fotos: Reprodução/Pinterest

Ainda está insegura na hora de deixar a lingerie à mostra? Calma, dá para começar com outra peça que muitas vezes é usada só em casa: a camisola ou slip dress. Além de ser superestilosa, você ainda está resignificando uma roupa que antes era só de dormir. Aposte em sobreposições para uma combinação ainda mais estilosa.

Leia também: