Limpeza energética: abra os caminhos de sua vida!

Quando sua vida parecer uma confusão e bater o desânimo e o cansaço, faça uma limpeza energética. Ela vai espantar o negativo e atrair energias positivas.

mulher sorrindo limpeza energética
Foto: Shutterstock

Algumas vezes, parece que tudo na vida está uma confusão. É quando bate aquela sensação de desânimo e o cansaço. Quando esses sintomas começam a aparecer, é sinal de que você precisa urgente de uma boa limpeza energética.

mulher sorrindo limpeza energética

Foto: Shutterstock

Faxina em casa:

Comece a varrer seu lar no cômodo mais distante e acabe na porta que dá para a rua (se morar em um apartamento, vá até a porta de entrada). Enquanto varre, imagine que está eliminando toda a sujeira e, assim, sua casa está ficando mais leve.

Depois, passe um pano molhado em água morna com arruda ou ande pela casa com um incenso aceso.

OBS: após o conato com a arruda lave bem as mãos, pois a plana é tóxica.

Desapego:

Por mais difícil que possa ser, de vez em quando, é necessário praticar o desapego. Sabe aquela caixa com cartinhas e fotos dos relacionamentos antigos? Jogue fora o que não faz mais sentido e guarde só o que realmente importa. Doe o que possa ser usado por alguém. Com isso, o ambiente fica livre das energias paradas.

Alto-astral:

Se estiver com a sensação de estar “carregando o mundo nas costas”, pode ser que esteja passando por um momento de confusão emocional. O melhor remédio para levantar o astral é deixar pra trás todos os sentimentos negativos como mágoa, inveja e raiva. Assim, fica fácil enxergar só aquilo que realmente importa.

Fuja, também, de gente que suga suas energias: invejosos, pessimistas e mal-humorados – pode não parecer, mas longe delas as coisas vão fluir bem melhor.

Boas energias

– Para afastar as vibrações ruins, conte com o poder de alguns amuletos, como é o caso do gato e do escapulário.

Banho de sal grosso: jogue água morna com o sal grosso dissolvido previamente sobre o seu corpo – do pescoço para baixo – após seu banho diário.

– Para se ver livre do cansaço do dia a dia, carregue com você uma pedra topázio.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador