Liminha teve AVC e está internado na UTI de São Paulo

Assistente de palco mais querido do SBT, Liminha teve AVC e segue internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. Entenda o que aconteceu

Liminha teve AVC
Por Laylla Fiore - 10/10/2018

Foto: Reprodução/Instagram/@ liminhasbt

O assistente de palco mais querido do SBT, Liminha, está internado no hospital São Camilo, em São Paulo. Na madrugada dessa quarta-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão publicou em seu Instagram uma homenagem ao amigo. Segundo Sonia, a suspeita é de que Liminha teve AVC (acidente vascular cerebral). O assistente de palco segue hospitalizado.

“Amigo querido do meu coração! Nessa foto em que fizemos juntos há apenas 14 dias, no SBT”, publicou Sonia. “Alegre e agitado como sempre, eu nem poderia imaginar que hoje ele estaria na UTI do hospital São Camilo, com suspeita de AVC. Um baque”.

Ainda na publicação, a apresentadora afirmou que, apesar do susto de que Liminha teve AVC, ele segue estável, mas sem previsão de alta. “Força, Liminha! Tudo vai dar certo”, escreveu ela.

Confira a publicação em que Sonia Abrão revela que Liminha teve AVC:

Além de muito querido por Sonia, Ailton Sampaio Lima, nome verdadeiro do assistente de 53 anos, já trabalhou ao lado de Silvio Santos em programas como ‘Roda a Roda’ e ‘Viva a Noite’.

A equipe Alto Astral deseja melhoras a Liminha!

LEIA TAMBÉM: