Atriz mirim em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu aos 13 anos

Causa da morte foi revelada

Laurel Griggs
Foto: Reprodução/Instagram

Laurel Griggs morreu na última terça-feira (05), nos Estados Unidos e a sua morte veio à tona apenas neste final de semana. A atriz tinha 13 anos e segundo o site Entertainment Tonight – que foi o primeiro a saber da triste notícia – noticiou que a jovem era uma promessa no mundo das artes e se apresentou em palcos nos famosos teatros de Nova York.

Laure Griggs já atuou ao lado de Scarlett Johansson na peça Cat on a Hot Tin Roof, em Broadway e também participou do filme e Café Society (2016), do diretor Woody Allen. Atriz também já foi destaque em diversos papéis no programa de TV ‘Saturday Night Live’.

A razão da morte de Laurel Griggs foi um forte ataque de asma, que de repente deixou a atriz muito mal. Os médicos tentaram salvá-la, mas não resistiu. O avô da atriz compartilhou a informação no Facebook:

É com muita dor no coração que venho compartilhar uma notícia muito triste. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente, após um forte ataque de asma. O Hospital Mount Sinai foi valente em tentar salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, escreveu.

Aproveite e confira Espíritos protetores: como agem os guardiões do mundo espiritual