Atriz mirim em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu aos 13 anos

Atriz mirim em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu aos 13 anos

Causa da morte foi revelada

Laurel Griggs
Foto: Reprodução/Instagram

Laurel Griggs morreu na última terça-feira (05), nos Estados Unidos e a sua morte veio à tona apenas neste final de semana. A atriz tinha 13 anos e segundo o site Entertainment Tonight – que foi o primeiro a saber da triste notícia – noticiou que a jovem era uma promessa no mundo das artes e se apresentou em palcos nos famosos teatros de Nova York.

Laure Griggs já atuou ao lado de Scarlett Johansson na peça Cat on a Hot Tin Roof, em Broadway e também participou do filme e Café Society (2016), do diretor Woody Allen. Atriz também já foi destaque em diversos papéis no programa de TV ‘Saturday Night Live’.

A razão da morte de Laurel Griggs foi um forte ataque de asma, que de repente deixou a atriz muito mal. Os médicos tentaram salvá-la, mas não resistiu. O avô da atriz compartilhou a informação no Facebook:

É com muita dor no coração que venho compartilhar uma notícia muito triste. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente, após um forte ataque de asma. O Hospital Mount Sinai foi valente em tentar salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, escreveu.

Aproveite e confira Espíritos protetores: como agem os guardiões do mundo espiritual