A Dona do Pedaço: Josiane ameaça matar Fabiana após chantagem

Confira o que vai rolar no capítulo!

A Dona do Pedaço: Josiane ameaça matar Fabiana após chantagem
Foto: divulgação/Rede Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço estão agitadíssimos! Depois de matar Jardel (Duio Botta), a vida de Josiane  (Agatha Moreira) vira de cabeça pra baixo! De acordo com o site Notícias da TV, o assassinato é  presenciado por ninguém mais ninguém menos que a freira de Taubaté, Fabiana (Nathalia Dill), que sem pensar duas vezes chantageia a blogueirinha. É claro que Josiane ameaça matar a rival mas acaba se dando mal.

 

A Dona do Pedaço: Josiane ameaça matar Fabiana após chantagem

Josiane ameaça matar Fabiana após chantagem – Foto: divulgação/Rede Globo

 

Pra quem não sabe, Josiane será ameaçada por Jardel após ter seu caso com Régis  (Reynaldo Gianecchini)  descoberto pelo funcionário.  Decidida a manter o relacionamento escondido, a vilã vai vai fazer o rapaz partir dessa pra melhor em dois segundos.  No meio do fuzuê, Fabiana estará pleníssima na cena do crime e terá tempo até pra fotografar o crime.

Depois de um tempo, a ex-noviça exige que Josiane lhe venda a fábrica de bolos por metade do preço do que a empresa vale. Mas como ali é cobra comendo cobra, a filha de Maria da Paz vai ameaçar matar a rival, que na mesma hora revelará que, caso aconteça alguma coisa com ela, as fotos serão entregues para Camilo (Lee Taylor).

Pra fechar com chave de ouro, Fabiana exige 10% de desconto da venda para punir a influenciadora digital.

 

LEIA TAMBÉM: