Joelma perdoa Ximbinha: “não teria paz se não fizesse isso”

Depois de descobrir traição e colocar um ponto final na banda Calypso, Joelma perdoa Ximbinha

Joelma perdoa Ximbinha
Por Adriele Silva - 23/05/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista para Mariana Godoy, Joelma perdoa Ximbinha por traição e separação conturbada. Para os esquecidos de plantão, o casal protagonizou um barraco daqueles em 2015, quando a loira descobriu um caso extraconjugal do marido e colocou um ponto final na banda Calypso.

Três anos depois da confusão, Joelma mostrou que é uma pessoa evoluída e perdoou o pai de sua filha: “escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha… E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar“, explicou a artista.

Além disso, Joelma revelou o motivo que a levou a denunciar o ex-marido para a polícia: “ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e a minha família. Me respaldei de todas as formas”, afirmou.

Vale lembrar que a loira procurou a polícia em 2015 e afirmou que estava se sentindo ameaçada pelo ex-marido. Depois disso, a  4ª Vara Penal de Ananindeua, no Pará, determinou que o músico ficasse 100 metros de distância de sua ex-mulher.

A traição não fez com que Joelma desistisse do amor, não! Tanto que a artista engatou um romance com o empresário Alessandro Cavalcante e desde então esbanja a felicidade na cara do povo. Saiba mais sobre o novo relacionamento da loira!

Joelma perdoa Ximbinha e engata namoro com empresário Alessandro Cavalcante:

LEIA TAMBÉM: