Ivete Sangalo decide boicotar Record e não vai mais aparecer na emissora

A cantora Ivete Sangalo decidiu boicotar a emissora Record e não vai mais participar de nenhum programa. Entenda mais sobre o caso!

Ivete Sangalo
Divulgação/Rafa Mattei

A cantora Ivete Sangalo está bem brava com a emissora Record! A baiana ligou para sua amiga, a apresentadora Xuxa, e revelou que não vai mais participar dos programas da emissora. Isso porque o programa Domingo Espetacular entrevistou seu irmão, Jesus Sangalo, sobre uma briga que os dois emplacaram na justiça, segundo a coluna “F5“, do jornal Folha de S. Paulo.

Ivete Sangalo

Divulgação/Rafa Mattei

O programa da Record relembrou uma história em que supostamente teria acontecido um desvio de verba do cachê da cantora, em que Jesus Sangalo nega ter participado. Na entrevista, ele conta que foi prejudicado depois de ter sido demitido pela irmã.

Mas a cantora não é a única que já teve problemas com a Record. Meses atrás, o sertanejo Luan Santana parou de receber convites da emissora depois que a colunista Fabíola Reipert e do programa Balanço Geral terem divulgado que o cantor estaria emplacando um relacionamento com seu professor de ginástica. Luan também ameaçou processá-los. Que bafão!

 

 

Texto: Thamires Motta

LEIA TAMBÉM